Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba reorganiza setores

Prefeitura de Caraguatatuba reorganiza setores
O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, anunciou esta semana algumas mudanças no comando de alguns setores da gestão.
O advogado Flávio Nishiyama assume como secretário de Esportes e Recreação. Como secretário adjunto continua Paulo Rogério Pimenta de Melo. O Professor Edvaldo Ormindo que comandava o Esportes passa a ser secretário adjunto de Governo.
Nomeado em novembro passado, o secretário adjunto de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento, Pedro Ivo de Souza Tau, continua no cargo, mas responderá pela pasta.
O antigo secretário de Planejamento, Márcio Jorge Pereira, assume o papel de assessor parlamentar que ficou vago após o afastamento médico de Roberti Costa.
Além disso, o prefeito anunciou que seu novo líder de governo na Câmara de Caraguatatuba será o vereador Aurimar Mansano.
“As mudanças ocorrem sempre buscando o melhor para a administração”, destaca.
Veja Também Recentes

3ª edição da Caraguá Cup reúne atletas e autoridades em cerimônia de abertura no Centro Esportivo
Caraguatatuba recebeu na terça-feira (8) a cerimônia de abertura da terceira edição da Caraguá Cup, considerada uma das maiores competições de futebol de base do Brasil. O torneio conta com 60 equipes de diversas regiões do país, com jogos nas categorias sub-8 a sub-17. A abertura ocorreu no Centro Esportivo

GCM de Caraguatatuba prende dupla em flagrante por roubo na região central
A Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba prendeu dois homens em flagrante pelo crime de roubo na manhã desta quarta-feira (9), após uma ação rápida nas proximidades da pista de skate da Avenida Dr. Arthur Costa Filho, na região central da cidade. A ocorrência foi registrada por volta das 6h50 e

Centro de Especialidades Sul retoma atendimentos de reabilitação na próxima segunda-feira
O Serviço de Reabilitação do Centro de Especialidades Sul, em Caraguatatuba, retoma as atividades a partir da próxima segunda-feira (4). Os pacientes que necessitam desse tipo de atendimento podem protocolar a solicitação direto na Unidade, localizada na Avenida José Herculano, 6560, no Porto Novo. Os serviços de fisioterapia traumato-ortopédica (fraturas

Caraguatatuba recebe oficina gratuita de mímica ‘O Corpo Cômico’ neste domingo
O Festival Felino 2025 realiza neste domingo (10/8), das 14h às 16h, no Auditório Maristela de Oliveira, no Centro de Caraguatatuba, a oficina de mímica ‘O Corpo Cômico’ com Alejo Linares. A entrada é gratuita e a inscrição deve ser realizada pelo link https://tinyurl.com/4dbkvhfr . A oficina é uma atividade provocadora e

Caraguatatuba reforça compromisso com inclusão escolar na abertura do segundo semestre
O Setor de Educação Inclusiva de Caraguatatuba deu início ao segundo semestre letivo de 2025 com uma reunião geral de boas-vindas e alinhamento, realizada nesta sexta-feira (1º). O encontro reuniu a equipe de especialistas, professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE) e profissionais dos Centros de Referência à Inclusão Escolar e