Pesquisar No Site
Atleta de Caraguatatuba participa de competição para Seleção Brasileira de Tênis de mesa

Atleta de Caraguatatuba participa de competição para Seleção Brasileira de Tênis de mesa

#PraCegoVer: A atleta Maria Eduarda Carrijo no momento da competição, vestida com uma camiseta azul e shorts preto, com uma raquete rosa na mão de frente para a mesa de tênis. (Foto: Divulgação)
A mesatenista Maria Eduarda Carrijo, representante da Secretaria de Esportes e Recreação de Caraguatatuba, participou de sua mais importante competição do ano, no início deste mês, no Centro de Treinamento Paraolímpico, em São Paulo, concorrendo a uma vaga na Seleção Brasileira da categoria Mirim.
Eram apenas duas vagas e 12 meninas adversárias. Infelizmente, Maria Eduarda, mesmo com um bom desempenho, não conseguiu entrar, mas acredita que por ter sido convocada para estar em uma seletiva foi uma grande conquista em sua carreira.
A seleção ocorrida em São Paulo, teve como objetivo formar a equipe que representará o país no Campeonato Sul-americano de Tênis de Mesa.
Veja Também Recentes

Bate-papo sobre exposição e oficina de impressão com pigmentos naturais é destaque no Macc
O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc), recebe na próxima quinta-feira (8/5), às 14h, palestra e oficina com a fotógrafa e artista visual Dani Sandrini. A entrada é gratuita e não é necessário realizar inscrição. A artista, que está em cartaz no Museu com a exposição “terra terreno

Alunos do 6º ano da EMEF Professor Auracy Mansano aprendem e se divertem com lançamento de foguete de garrafa pet
A quarta-feira (30/4) foi dia de aprendizado e diversão para os alunos do 6º anos da EMEF Professor Auracy Mansano, no Jetuba, zona norte de Caraguatatuba. As crianças tiveram aula com os professores Rafael Silva Nunes (Ciências) e Osias de Barros Anunciação (Ciências e Matemática) sobre como montar um foguete

Projetos artísticos e culturais podem se inscrever para patrocínio até 26 de maio
Artistas e produtores culturais já podem inscrever seus projetos para a seleção do edital 2026/2027 do Programa de Patrocínios. Serão destinados R$ 120 milhões para o período, um aumento de 20% em relação à edição anterior, com o objetivo de ampliar e diversificar os projetos apoiados em todo o país.

Caraguatatuba apresenta experiência sobre atenção à saúde de adolescentes em evento estadual
Caraguatatuba participa da 38ª edição do Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo, realizado paralelamente à 21ª Mostra de Experiências Exitosas dos Municípios e ao 14º Prêmio David Capistrano. O evento é promovido pelo Conselho de Secretários Municipais de Saúde de São Paulo (COSEMS/SP) e reúne

Município trata de habitação, royalties e infraestrutura em agenda institucional em Brasília
Nesta terça-feira (29), representantes de Caraguatatuba participaram da Assembleia Geral da ABRAMT (Associação Brasileira dos Municípios com Terminais Marítimos, Fluviais e Terrestres para Embarque e Desembarque de Petróleo e Gás Natural), em Brasília. A pauta abordou a recuperação das receitas de royalties do petróleo e gás, com destaque para decisões