Pesquisar No Site
Atletas de diversos estados do Brasil participam do Acampamento de Verão 2019 em Caraguatatuba

Atletas de diversos estados do Brasil participam do Acampamento de Verão 2019 em Caraguatatuba

#PraCegoVer: Atletas de Karatê posando para foto em um acampamento anterior (Foto:Divulgação)
A prefeitura de Caraguatatuba por meio da Secretaria de Esportes, realizará o Summer Camp (Acampamento de Verão), nos dias 26 e 27 de janeiro, no Ciase Sumaré, organizado pela Associação Kyokushinkaikan do município. O evento é um dos maiores encontros de Karatê do mundo.
Serão dois dias de atividades para os atletas de diversos estados como Pará, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, e Pernambuco. O acampamento proporcionará treinos, aprimoramento e desenvolvimento técnico e humano dos atletas. A proposta é de divulgar a organização buscando reconhecimento com a realização de cursos, seminários, treinos especiais, infantis, e exame de faixa preta. Para gerar momentos de lazer e relaxamento, serão promovidas atividades recreativas como brincadeiras e sorteios.
O intuito do Acampamento de Verão é atualizar os cursos dos atletas e dirigentes da organização, gerar mais aproximação e um pouco de diversão paras as crianças e adultos. O evento será aberto ao público para quem quiser prestigiar os atletas.
Serviço:
Summer Camp 2019 (Acampamento de Verão)
Data: 26 e 27 de janeiro
Início: 05h00 do sábado – Término: 18h00 do domingo
Local: Ciase Sumaré
Endereço: Av. Siqueira Campos, 705 – Sumaré, Caraguatatuba – SP, 11661-350
Veja Também Recentes

Limpeza de praia mobiliza voluntários no próximo domingo em Caraguatatuba
Com apoio de voluntários, grupos ambientais e instituições parceiras, Caraguatatuba recebe no próximo domingo, 27 de abril, o ‘Projeto Limpeza de Praias’ na Praia do Centro. O evento será realizado das 8h às 11h, com ponto de encontro no Entreposto de Pesca do Camaroeiro. A iniciativa busca sensibilizar a população

Travessão recebe 1ª audiência pública do PPA 2026-2029 e LDO 2026 de Caraguatatuba nesta quinta-feira
A primeira audiência pública descentralizada do Plano Plurianual (PPA) de 2026 a 2029 e da elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de Caraguatatuba para 2026 será nesta quinta-feira (24/4), às 19h, na Emei/Emef Profº Alaor Xavier Junqueira, no Travessão. A apresentação das peças orçamentárias continua nas próximas sexta e

Nove animais do Centro de Controle de Zoonoses ganham lares após feira de adoção
A Feira de Adoção realizada no último sábado (5) em Caraguatatuba resultou em nove adoções de animais resgatados pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). Durante o evento, moradores levaram três gatos adultos, um cachorro adulto e cinco filhotes. A organização contou com o apoio das ONGs Anjo de Patas

Final da Copa Nova Liga e Torneio Início marcam domingo de futebol em Caraguatatuba
Para comemorar os 168 anos de Caraguatatuba, a programação esportiva do município reservou para o último domingo (20), a final da Copa Nova Liga de Futebol e o Torneio Início de Aniversário da Cidade, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). Na disputa do título da Copa Nova Liga, E.C.

Guarda Civil de Caraguatatuba atende ocorrências de desacato tráfico de drogas e moto roubada
A Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba atendeu nos últimos dias ocorrências de desacato, tráfico de drogas e também encontrou uma moto roubada. No primeiro caso, na segunda-feira (7), um homem foi detido após desacato no Jardim Jaqueira. De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Guarda Civil Municipal