Pesquisar No Site
Conselho Municipal de Defesa dos Direitos do Idoso divulga calendário de reuniões
Conselho Municipal de Defesa dos Direitos do Idoso divulga calendário de reuniões
O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos do Idoso (CMDDI) divulgou o calendário de reuniões ordinárias para o ano de 2019. Os encontros serão realizados na sede da Secretaria Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi) e serão abertos ao público.
As reuniões acontecerão todas às terceiras quintas-feiras de cada mês, às 9h, em exceção quando o dia recair em feriado ou data comemorativa, quando a reunião será antecipada. No mês de janeiro não haverá reunião devido à reunião de Diretoria para Planejamento Anual.

#PraCegoVer: Logo mostra traços de uma montanha e sol junto ao nome do Conselho Municipal do Idoso
O CMDDI é vinculado à Sepedi e é constituído como órgão colegiado de caráter permanente. Sua composição é paritária entre Poder Público e Sociedade Civil, com funções deliberativas, consultivas, normativas e de fiscalização no planejamento e formulação da política municipal das ações voltadas ao atendimento e defesa de pessoas idosas.
As reuniões do Conselho são abertas a população, como observadores e quando inscritos, com direito a voz. A sede da Sepedi fica na Rua Jorge Burihan, nº 10, no bairro Jardim Jaqueira e o telefone é o 3886-3050.
Confira o calendário:
|
MÊS |
DATA | HORÁRIO |
|
Janeiro |
Não haverá reunião do colegiado.
Reunião de Diretoria para Planejamento Anual |
– |
|
Fevereiro |
21/02/19 |
9h |
|
Março |
21/03/19 |
9h |
|
Abril |
18/04/19 |
9h |
|
Maio |
16/05/19 |
9h |
|
Junho |
27/06/19 |
9h |
|
Julho |
18/07/19 |
9h |
|
Agosto |
15/08/19 |
9h |
|
Setembro |
19/09/19 |
9h |
| Outubro | 17/10/19 |
9h |
|
Novembro |
21/11/19 |
9h |
| Dezembro | 19/12/19 |
9h |
Veja Também Recentes
Estudantes do IFSP propõe projeto de extensão junto à Defesa Civil de Caraguatatuba
A Defesa Civil de Caraguatatuba recebeu, na última segunda-feira (19), estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) – Campus Caraguatatuba para a proposta de desenvolvimento de ações previstas no projeto de extensão “Metodologias e ferramentas de gestão a favor da comunidade”. A atividade é
Polo Cultural Jac Costa recebe exposição da UNESCO “Canoa Caiçara”
Teve início no dia 2 de outubro, no Polo Cultural Jac Costa, no Centro de Caraguatatuba, a exposição “Canoa Caiçara”. A mostra é promovida pela UNESCO no Brasil, em parceria com o Ministério Público Federal e Ministério Público do Estado de São Paulo, com o apoio da Fundação Educacional e
Miss e Mister 60+ celebram beleza, vitalidade e protagonismo da pessoa idosa em Caraguatatuba
Neusa Tibana, 75 anos, e Pedro Luís Pedrini, 61 anos, são os novos Miss e Mister 60+ de Caraguatatuba. Os títulos foram conquistados na noite de sexta-feira (2), durante o tradicional desfile de gala realizado na Praça da Cultura, que encerrou a Semana de Valorização da Pessoa Idosa do município.
Fundacc abre inscrições para 15º FET – Festival Estudantil de Teatro de Caraguatatuba
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) está com inscrições abertas para o 15º FET – Festival Estudantil de Teatro de Caraguatatuba até o dia 25 de outubro. O festival será realizado entre os dias 22 e 28 de novembro, no Auditório Maristela de Oliveira. Os interessados podem se
Assistência Social promove formação para fortalecer prevenção e erradicação do trabalho infantil
O Setor de Educação Permanente e das Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (AEPETI) promoveu, nos dias 6, 7 e 8 de outubro, uma formação voltada aos trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e profissionais que integram a rede de proteção de crianças e adolescentes.