Pesquisar No Site
O Reveillon em Caraguatatuba terá seis pontos de shows pirotécnicos com fogos sem estampido

O Reveillon em Caraguatatuba terá seis pontos de shows pirotécnicos com fogos sem estampido

#PraCegoVer: Fogos de artifício no céu e um mar de multidão.
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo, preparou shows pirotécnicos para o Réveillon 2018/2019 em seis pontos: nas praias do Porto Novo, Indaiá, Centro, Martim de Sá e Massaguaçu, além da novidade deste ano, a queima de fogos nos Mirantes da Orla, no Camaroeiro. Os espetáculos terão entre 10 a 15 minutos de duração com a novidade de, pela primeira vez, os fogos serão sem estampido, mesmo não havendo lei municipal que prescreva a necessidade.
Moradores e visitantes poderão conferir a queima de duas toneladas de fogos de artifícios e as atrações musicais do show da virada, a partir das 21h, na Praça da Cultura, na Praça de Eventos do Porto Novo e na Praça Santa Cruz, no Massaguaçu. Segundo o diretor da Secretaria de Turismo, Sérgio Ribeiro, ainda não estão definidas as bandas que tocarão no show da virada, mas confirma presença de DJ’s.
Programação Pôr do Som
Sendo este o segundo verão dos Mirantes da Orla, o projeto Pôr do Som retoma a sua programação a partir do dia 21 de dezembro, com o início oficial da estação.
Todos os dias serão de muita música de qualidade, dos artistas da região, sempre a partir das 18h30. Confira a programação:
21/12: Sunday Travels
22/12: Pacelli
23/12: Tikinho Solo
24/12: Iris & Hiago
25/12: Gigi Marques
26/12: Paola Ramos
27/12: Carlinhos Guilbert
28/12: Fernanda Leturia
29/12: MK Acoustic
30/12: Classe A Jazz Trio
31/12: Acaso MPB
01/01: Anderson Coelho
02/01: Eliana Banheza
03/01: Projeto Difusa
04/01: Taty e Vitor
05/01: Vinicius Costa
06/01: Mafê & Thiago Leal
07/01: Edson Alexandre
08/01: Maestro Zé Maria do Prado
09/01: Wany Oliver
10/01: Everson Tercy
12/01: Thiago Leal
13/01: Strong Folk
14/01: Luana Mascari
15/01: Junior Chiaparini
16/01: Phill ZR
17/01: Edu Souza
18/01: Bidu Sous
19/01: Legend

#PraCegoVer: Fogos de artifício no céu e um mar de multidão.
Hospedagem
A cidade aguarda 500 mil turistas para as festividades de Ano Novo. Ao todo, um milhão de pessoas, entre turistas e veranistas, visitarão Caraguatatuba entre o Natal e o Carnaval.
Para o presidente da Associação de Pousadas e Hotéis, Thiago Fabrette, “teremos um verão com bom movimento”. Segundo ele, neste ano a procura para a temporada de verão foi antecipada. Muitos hotéis já estão beirando 90% de ocupação, então quem quiser garantir vaga pode encontrar dificuldades.
Já para a primeira quinzena de janeiro, onde os preços de hospedagem costumam ser menores, encontra-se com 50% de ocupação.
Veja Também Recentes

26º Festival do Camarão celebra cultura caiçara até domingo em Caraguatatuba
Segue nesta semana, na Praça da Cultura, a 26ª edição do Festival do Camarão – uma das maiores festividades do município, que preserva e divulga o patrimônio cultural e imaterial caiçara, valoriza as tradições e ofícios da comunidade pesqueira, além de incentivar e fortalecer o turismo na região. O evento

Projeto Bendita Fruta promove arraiá julino com diversas atrações neste sábado
O projeto “Bendita Fruta – A Leitura como Semente” promove neste sábado (12/7), das 9h às 12h, no Espaço Cultural Casa da Democracia, o arraiá julino “Festa Caiçara na Roça”, com cultura, leitura e conscientização ambiental em atrações diversas. A entrada é gratuita e a sugestão é que os participantes

Próxima oficina do Pontos MIS “Da ideia ao roteiro” está com inscrições abertas em Caraguatatuba
O programa Pontos MIS, do Museu da Imagem e do Som de São Paulo, em parceria com Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba – Fundacc, promove no dia 5 de agosto (terça-feira), das 14h às 18h, na Videoteca Lúcio Braun, a oficina audiovisual “Da ideia ao roteiro”, com Luis Carlos

Governo Municipal realiza abordagem a pessoas em situação de rua no bairro Jardim Jaqueira
Uma operação, que envolveu equipes da Assistência Social, Guarda Civil Municipal, Serviço Especializado de Abordagem Social (SEAS), Centro de Controle de Zoonoses e Trânsito, abordou aproximadamente 40 pessoas em situação de rua nas imediações da rodoviária, próximo ao Centro POP (serviço especializado para pessoas em situação de rua) no bairro

3ª edição da Caraguá Cup reúne atletas e autoridades em cerimônia de abertura no Centro Esportivo
Caraguatatuba recebeu na terça-feira (8) a cerimônia de abertura da terceira edição da Caraguá Cup, considerada uma das maiores competições de futebol de base do Brasil. O torneio conta com 60 equipes de diversas regiões do país, com jogos nas categorias sub-8 a sub-17. A abertura ocorreu no Centro Esportivo