Pesquisar No Site
Sepedi abre credenciamento para entidades obterem qualificação como Organização Social

Sepedi abre credenciamento para entidades obterem qualificação como Organização Social
A Prefeitura de Caraguatatuba informa que entre os dias 27 de abril e 15 de maio recebe o credenciamento de entidades privadas sem fins lucrativos que tenham interesse em obter qualificação como Organização Social no município.
O procedimento visa posterior contratação, por meio de licitação, para desenvolvimento de políticas públicas no Centro Dia e Centro de Convivência do Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Ciapi).
O pedido deve ser dirigido à Secretária Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso, contendo documentação exigida para a qualificação, em conformidade com a legislação vigente e edital publicado. Toda a documentação será analisada por uma comissão nomeada pelo Decreto Municipal 677, de 07 de abril de 2017.
Os interessados devem se dirigir à Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 16h, para efetuarem o procedimento.
Serviço – Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi) – Avenida Jorge Burihan, 10, bairro Jardim Jaqueira. Tel. (12) 3886-3050.
Veja Também Recentes

Haka Expedition 2025 começa nesta quinta-feira em Caraguatatuba
A Praia do Centro, em Caraguatatuba, será o cenário da etapa do Haka Expedition 2025, uma das maiores competições de expedição do Brasil. O evento será realizado entre quinta-feira (19) e domingo (22), e deve reunir atletas nacionais e internacionais para percursos que podem chegar a até 250 km, para

Procon de Caraguatatuba alerta sobre golpe do ressarcimento dos descontos dos aposentados do INSS
O Procon de Caraguatatuba faz um alerta sobre pessoas mal-intencionadas que se passam por funcionários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) para enganar aposentados e pensionistas do Regime Geral de Previdência Social (RGPS) para furtar os dados dos segurados. Os golpistas entram em contato com as vítimas em potencial

Mostra de Filmes Caiçaras tem nova edição no próximo domingo
Com três projetos audiovisuais gravados em Caraguatatuba com equipe local, a Mostra de Filmes Caiçaras teve início no último dia 22 no Polo Cultural do Travessão e reuniu grande público para assistir a estreia de “Trancistas” e “Corpo Mutável”. A presença do DJ Pippo garantiu muita música e festa no evento. A iniciativa terá continuidade com novas edições nos dias 29 de

EcoManRun 2025 – Caraguatatuba recebe corrida de obstáculos com adrenalina neste domingo
Pela primeira vez, Caraguatatuba será palco de um dos maiores eventos de corrida de obstáculos do Brasil. A EcoManRun será realizada no domingo (22), na Praia do Camaroeiro, e deve reunir atletas de todas as idades em uma experiência que combina desafio, superação e solidariedade. A competição conta com três

Câmara finaliza audiências públicas sobre alterações no Estatuto dos Servidores de Caraguatatuba
A Câmara de Caraguatatuba promoveu duas audiências públicas sobre o projeto de lei que dispõe sobre alterações no Estatuto dos Servidores (LC nº 25/2007) na segunda e na última quinta-feira (23 e 26/6), na sede do Legislativo, no Centro. Técnicos das Secretarias de Administração e de Assuntos Jurídicos detalharam o projeto