Pesquisar No Site
Atleta de Caraguatatuba conquista mais um título internacional de Kung Fu
Atleta de Caraguatatuba conquista mais um título internacional de Kung Fu
O lutador Hemerson Carvalho de Oliveira, de Caraguatatuba, venceu no último final de semana (17 e 18/11), em São Paulo, a 16th International Cup Brazil of Kung Fu Championship. Esse é o oitavo título conquistado pelo atleta nesta competição, que serviu como preparação para o Campeonato Mundial de 2019, que será disputado na China.
Nos dias 8 e 9 de dezembro, visando competições internacionais, Hemerson estará participando dos treinos oficiais da Seleção Brasileira de Kung Fu no Ginásio da FEF – Faculdade de Educação Física, UNICAMP – Campinas SP.

#PraCegoVer: Hemerson no lugar mais alto do pódio
Neste ano, o atleta de Caraguatatuba sagrou-se bicampeão Sul-Americano de Kung Fu, em competição realizada em Montevideu, no Uruguai, que contou com mais de 200 atletas. O lutador defendeu o título que já havia conquistado em 2017.
“Fico muito feliz em poder trazer bons resultados para Caraguatatuba. São anos dedicados ao Kung Fu e cada conquista é sempre uma emoção nova que vivemos”, falou Hemerson, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Caraguatatuba.
Hemerson é também professor da Associação Long Teh e fundador da organização não governamental ‘Projeto Eco’, entidade que oferece aulas a toda população de forma gratuita e indiscriminada.
Mais Informações sobre o Projeto
Tel: 12 3889-1066
Facebook: projetoeco.org
Pessoalmente: Loja Nutrisports – Pça Cândido Motta 182 Centro
Veja Também Recentes
Prefeitura de Caraguatatuba divulga convocação do processo seletivo com 15 agentes de apoio escolar
A Secretaria de Educação da Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais 15 aprovados do cargo de agente de apoio escolar (AAE) do Processo Seletivo Simplificado nº 002/2025 para se apresentar até a próxima sexta-feira (20/3), das 9h às 11h30 e das 13h às 16h, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos
“Quarta Literária da Kaká” celebra cultura caiçara na Biblioteca Municipal Afonso Schmidt
A Biblioteca Municipal Afonso Schmidt, no Centro de Caraguatatuba, recebe em abril mais uma edição da Quarta Literária da Kaká. O encontro será no dia 29/4 (quarta-feira), às 19h, e contará com a participação de Priscila Siqueira, Pedro Caetano, Julinho Mendes e Silvio Rangel. A entrada é gratuita e não
Ação rápida da Guarda Civil resulta na apreensão de revólver após alerta de possível sequestro
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba foi acionada, por meio do Centro de Operações Integradas (COI), na tarde de quinta-feira (2), durante patrulhamento no bairro Porto Novo. A denúncia foi de um possível sequestro, envolvendo um veículo Fiat Mobi, de cor branca, placa RGD2F20, o qual foi identificado por
Prefeitura realiza desocupação irregular em área de preservação na Martim de Sá
A Prefeitura de Caraguatatuba realizou, na segunda-feira (30), uma operação de desocupação irregular em área costeira da Praia Martim de Sá, próximo ao Canto Bravo. A ação foi conduzida pela Secretaria de Urbanismo, com apoio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) e da Guarda Civil Municipal (GCM). A intervenção ocorreu
Alteração nas linhas do transporte público para atendimento ao Show do Grupo Exaltasamba
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, informa que haverá operação especial no transporte coletivo municipal para atendimento ao público que participará do Show do Grupo Exaltasamba, que será realizado na segunda-feira (20), às 22h, no Complexo Camaroeiro. A operação especial terá início a partir das