Pesquisar No Site
Ruas do Perequê-Mirim começam a receber guias e sarjetas

Ruas do Perequê-Mirim começam a receber guias e sarjetas
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras Públicas, continua com a instalação de guias e sarjetas em bairros da cidade.

#PraCegoVer: Retroescavadeira trabalha na rua que recebe as guias e sarjeta. Funcionário trabalha instalando as guias. (Foto: Luís Gava/PMC)
No Perequê-Mirim, região Sul, os trabalhos estão sendo feitos nas Ruas Benedito Miguel dos Santos, Benedito Antunes dos Santos, Daniel Gomes Ribeiro e Travessa Rosalina.
Nestes locais, a Prefeitura vai implantar bica corrida (material utilizado em vias não pavimentadas) para não prejudicar a circulação de pessoas e de veículos, visto que nos últimos dias a chuva atrapalhou os trabalhos.
Estão sendo instaladas também guias e sarjetas no Recanto Verde Mar (na Região do Massaguaçu), além do Loteamento Jorgin Mar. No bairro Balneário dos Golfinhos, os técnicos estão finalizando os trabalhos de topografia para iniciar os serviços.
Segundo a Secretaria de Obras Públicas, o contrato prevê o benefício em todas as ruas dos bairros citados. Algumas ruas receberão também intervenções de drenagem de águas.
Veja Também Recentes

Governo Municipal participa da Operação Caminho Inverso no combate de furtos de fios de cobre
O governo municipal de Caraguatatuba participou da Operação Caminho Inverso no combate ao furto de fios de cobre e outros metais, deflagrada pela Polícia Civil do Estado de São Paulo (PCSP), por meio da Delegacia Sede de Caraguatatuba e com apoio da Delegacia Seccional de São Sebastião e do Departamento

Centro de Especialidades Sul retoma atendimentos de reabilitação na próxima segunda-feira
O Serviço de Reabilitação do Centro de Especialidades Sul, em Caraguatatuba, retoma as atividades a partir da próxima segunda-feira (4). Os pacientes que necessitam desse tipo de atendimento podem protocolar a solicitação direto na Unidade, localizada na Avenida José Herculano, 6560, no Porto Novo. Os serviços de fisioterapia traumato-ortopédica (fraturas

Caraguatatuba promove plantio de árvores nativas em conjunto com Projeto Araticum durante Rua da Família
Caraguatatuba recebeu o plantio de 40 árvores nativas nos últimos dois domingos, dias 6 e 13 de julho, Por meio do Projeto Arborizar, durante evento Rua da Família. A ação foi realizada em parceria com o Projeto Araticum – Mata Atlântica e reuniu voluntários. No dia 6, foram plantadas 15

Caraguatatuba oferece 111 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 111 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (14), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Mais de 21 mil alunos voltam às aulas em Caraguatatuba nesta segunda-feira após recesso de julho
Após o recesso escolar do mês de julho, 21.090 estudantes retornaram às salas nesta segunda-feira (21), nas 63 unidades municipais de ensino de Caraguatatuba. O governo municipal conta com 3.571 servidores da Secretaria de Educação, entre professores, agentes administrativos, agentes apoio escolar, ajudante de mecânico, auxiliares de desenvolvimento infantil, inspetores