Pesquisar No Site
Funcionários da Secretaria de Desenvolvimento Social de Caraguatatuba passam por treinamento de comunicação eficiente
Funcionários da Secretaria de Desenvolvimento Social de Caraguatatuba passam por treinamento de comunicação eficiente

#pracegover Funcionários da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania recebem noções de comunicação. (Foto: Luís Gava/PMC)
Vinte e oito servidores de diversos setores da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania da Prefeitura de Caraguatatuba participam do curso de Comunicação Eficiente na Administração Pública, nesta terça e quarta-feira (9 e 10/10), na sala de treinamento da Secretaria de Governo, no Centro.
A capacitação é ministrada pelo professor Luis Gonzaga Dardes, formado em Administração de Empresas, Direito e Pedagogia, com ênfase em Comunicação Linguística.
Tópicos ligados ao atendimento ao cidadão-cliente, relacionamento no ambiente de trabalho e atendimento presencial ou via telefone serão abordados nesses dois de aperfeiçoamento.
O treinamento foi oferecido pela Escola de Governo da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Administração.
Veja Também Recentes
Eleição do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano ocorre nesta terça-feira em Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba realiza na terça-feira (7), das 14h às 17h, a eleição do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano (CMDU) para o biênio 2026/2027. A votação será na sede da Secretaria de Urbanismo, no bairro Sumaré, e é aberta a todos os cidadãos maiores de idade com título de
Nota – Sistema operacional do Cadastro de Habitação (CADHAB)
A Secretaria de Habitação informa à população que o sistema operacional do Cadastro de Habitação (CADHAB) está fora de operação para atualização de dados. A previsão é que o sistema volte a operar normalmente na sexta-feira, dia 27.
Prefeitura realiza desocupação irregular em área de preservação na Martim de Sá
A Prefeitura de Caraguatatuba realizou, na segunda-feira (30), uma operação de desocupação irregular em área costeira da Praia Martim de Sá, próximo ao Canto Bravo. A ação foi conduzida pela Secretaria de Urbanismo, com apoio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) e da Guarda Civil Municipal (GCM). A intervenção ocorreu
Cia de 2 apresenta espetáculo “Frankeinstein Circo” nesta sexta-feira e sábado no Teatro Mario Covas
Nesta sexta-feira e sábado (27 e 28/3), o Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, será palco do espetáculo teatral “Frakeinstein Circo”, da Cia de 2, de São José dos Campos. A montagem tem entrada gratuita e o ingresso pode ser retirado na bilheteria do Teatro com uma hora de antecedência. Na
‘Imagem e Comunicação’ é tema da palestra gratuita da Semana “Todos por Elas” nesta quarta-feira
Nesta quarta-feira (25) as mulheres empreendedoras de Caraguatatuba e do Litoral Norte podem conferir a palestra “Imagem & Comunicação: posicionamento é quando sua presença fala por você, na vida e nos negócios”, com a comunicadora e fotógrafa Brida Rodrigues, com participação de Manuela Picanço, consultora de imagem. O evento é