Pesquisar No Site
Prefeitura realiza reparo de tubulação e interdita temporariamente via em frente à Santa Casa
Prefeitura realiza reparo de tubulação e interdita temporariamente via em frente à Santa Casa

#PraCegoVer: Retro escavadeira fazendo manutenção na avenida, quebrando o asfalto e via parcialmente interditada
A Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), está realizando hoje (02/10) o reparo na tubulação de galeria de águas pluviais na Avenida Miguel Varlez no bairro Jardim Primavera, onde uma tampa de um PV (Poço de Visita) quebrou.
Por conta dos serviços, foi necessário interditar parcialmente a via, desde o trevo da rodovia SP-55 sentido Centro até em frente à Casa de Saúde Stella Maris na Avenida Miguel Varlez, em um trabalho conjunto com a Secretaria de Trânsito que está fazendo a sinalização com placas e cones.
A via ficará interditada até o final da tarde. Cerca de dez funcionários estão trabalhando no local com o auxílio de uma retroescavadeira e um caminhão.

#PraCegoVer: Entrada da avenida Miguel Varlez na Rodovia SP-55 Interditada
Uma alternativa para os motoristas que estão saindo da SP-55 e querem chegar até a Avenida Miguel Varlez é seguir pela Rua Vereador Antônio Cruz Arouca. O trajeto para aqueles que estão saindo da Avenida Miguel Varlez até a SP-55 não está interditado.
Segundo o secretário da Sesep, Hugo Leonardo Bernardes, esse é um trabalho complexo que necessita de uma análise mais apurada do serviço, para fazer o reparo de toda a tubulação evitando que ocorram mais problemas.
Veja Também Recentes
Projeto Fortalece PSE leva ações de saúde para escolas de Caraguatatuba
Estudantes de Caraguatatuba passaram a ocupar um novo papel dentro das escolas: o de agentes ativos na promoção da saúde e da cidadania. O município integra o projeto piloto Fortalece PSE, iniciativa da Coordenação Nacional do Programa Saúde na Escola (PSE), que busca incentivar o protagonismo juvenil em unidades escolares
Workshop estadual sobre trilhas reúne representantes do turismo e meio ambiente em Caraguatatuba
Caraguatatuba recebe, no dia 10 de junho, o Workshop da Rede Estadual de Trilhas de São Paulo, realizado das 9h às 17h, com foco no compartilhamento de experiências e na discussão de pautas relacionadas ao ecoturismo e à estruturação de trilhas no estado. A atividade será realizada no Parque Estadual
Prefeitura de Caraguatatuba convoca aprovados de seis funções do Concurso de 2023
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais nove aprovados de seis cargos do Concurso Público de 2023 para se apresentar nesta quarta, quinta e sexta-feira (20, 21 e 22/5), das 9h às 11h e das 13h às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de
Prefeitura convoca mais 21 bolsistas do PEAD para trabalhar na limpeza pública de Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais 21 bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) da seleção de 2024 para se apresentar até quarta-feira (27/5), das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Divisão Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro. Após a assinatura do contrato,
Caraguatatuba abre inscrições para 21ª edição do tradicional “Caraguá A Gosto”
A gastronomia de Caraguatatuba volta ao centro da programação turística e cultural do município com a 21ª edição do Caraguá a Gosto. O festival deve reunir estabelecimentos da cidade em um circuito gastronômico criado especialmente para abrir o segundo semestre de 2026. Os estabelecimentos interessados podem se inscrever até o