Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba prorroga chamamento para expositores no “Empreenda Caraguatatuba” 2018
Prefeitura de Caraguatatuba prorroga chamamento para expositores no “Empreenda Caraguatatuba” 2018

#pracegover Logotipos do Empreenda Caraguatatuba 2018
A Prefeitura de Caraguatatuba prorrogou o Edital de Chamamento Público 08/2018 para selecionar os expositores do “Empreenda Caraguatatuba 2018”.
Agora, a documentação de habilitação e as propostas podem ser entregues até às 14h30 do dia 28 de setembro, na Seção de Licitação da Secretaria de Administração, no Centro. A abertura dos envelopes ocorre às 15h, no mesmo dia.
O prazo de inscrição para o chamamento terminaria nesta quarta-feira (19/9), mas vários empresários demonstraram interesse em participar do evento e a organização decidiu estender o período de cadastro para que tivessem tempo hábil para levantar a documentação do certame.
As empresas selecionadas ocuparão estandes com dimensões de 3,5 x 3,5m e ou de 5 x 5m nos dias 8, 9 e 10 de novembro, na Praça da Cultura, no Centro.
A Prefeitura de Caraguatatuba disponibilizará 56 estandes com 3,5 x 3,5m e 15 com 5 x 5m de medidas para o evento. Os estandes vão contar com energia elétrica e Wi-Fi, ficando a cargo do expositor a estilização, decoração e criação da identidade visual do espaço.
As empresas selecionadas devem contribuir com o Fundo Social da Solidariedade de Caraguatatuba, doando no mínimo 250 fraldas descartáveis infantis, para expositores em estandes de 3,5 x 3,5m; e no mínimo 500 fraldas descartáveis infantis, para expositores em estandes de 5 x 5m.
Alimentação
A Prefeitura de Caraguatatuba também prorrogou o Edital de Chamamento Público 09/2018 para selecionar sete empresas do segmento de alimentação para o “Empreenda Caraguatatuba 2018”. A documentação de habilitação e as propostas devem ser protocoladas até às 10h30 do dia 28 de setembro, na Seção de Licitação da Secretaria de Administração, no Centro. A abertura dos envelopes ocorre às 11h, no mesmo dia (28/9). Nesse processo, as empresas utilizarão estruturas com 4 x 6m de extensão.
O chamamento encerraria nesta quarta-feira (19/9), mas diversos comerciantes demonstraram interesse em explorar o espaço e a organização decidiu prorrogar a inscrição para que tivessem tempo hábil para reunir a documentação da seleção.
Além dos espaços, a Prefeitura Municipal fornecerá energia elétrica, iluminação, água, esgoto e Wi-Fi.
As empresas selecionadas devem contribuir com a ação social promovida pelo Fundo Social da Solidariedade, com a doação de, no mínimo, 400 fraldas descartáveis infantis.
Os resultados das seleções estarão publicados no site www.empreendacaraguatatuba.com.br.
A Secretaria de Administração fica na Av. Siqueira Campos, 44 – Centro. O telefone é o (12) 3897-8176. O atendimento ao público é das 9h às 16h30. Os editais estão disponíveis no site https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/licitacoes/, na parte destinada aos chamamentos públicos.
Empreenda Caraguatatuba 2018
A Prefeitura de Caraguatatuba realiza o Empreenda Caraguatatuba 2018 nos dias 8, 9 e 10 de novembro, das 14h às 20h, na Praça da Cultura, no Centro. O evento, aberto ao público, contará com exposição e venda de produtos e serviços, além de palestras, workshops e rodadas de negócios entre os empresários da cidade.
O “Empreenda Caraguatatuba 2018” visa incentivar a integração entre comércio, indústria, serviços, instituições de fomento, universidades e comunidade, com temas relacionados à capacidade e iniciativas empreendedoras do município; fortalecimento da rede de empresas locais; fomento para atrair novas empresas para se instalarem no município; e fortalecimento da cultura do empreendedorismo e formalização de trabalhadores autônomos. Serão mais de 100 expositores, fazendo com que o evento torne-se uma vitrine de negócios e um ambiente ideal para compartilhar experiências de sucesso.
A Secretaria de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento fica na Av. Frei Pacífico Wagner, nº 163, piso Superior – Centro. O horário de atendimento ao público é das 9h às 16h30. Mais informações pelo telefone (12) 3897-1110, e-mail planejamento@caraguatatuba.sp.gov.br, FanPage no Facebook https://www.facebook.com/Empreenda-Caraguatatuba-2018-2128913760454529/, perfil no Instagram @empreenda_caraguatatuba e no site http://empreendacaraguatatuba.com.br/.
Arte: Arte/PMC
Veja Também Recentes
Educação de Caraguatatuba cria 12 soluções digitais e leva tecnologia da gestão à sala de aula
De uma ferramenta para agilizar a resposta das escolas após eventos extremos da natureza a sistemas para acompanhar estudantes, corrigir avaliações, organizar competições e até facilitar o pedido de uniformes pelas famílias. Em aproximadamente dois meses, o Setor de Tecnologia da Secretaria de Educação de Caraguatatuba desenvolveu, atualizou ou estruturou
Prefeitura de Caraguatatuba aguarda aprovados de três funções do Concurso de 2023 até sexta-feira
A Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais sete aprovados de três cargos do Concurso Público de 2023 para se apresentar nesta quarta, quinta e sexta-feira (30/9; e 1º/10 e 2/10), das 9h às 11h e das 13h às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de RH), no Centro.
Vôlei feminino de Caraguatatuba conquista ouro e prata nas categorias Sub-13 e Sub-15
O projeto Caraguá Agita Esportes 2026 movimentou diferentes espaços esportivos de Caraguatatuba no último fim de semana, com partidas de diversas modalidades e categorias. A programação reuniu 12 equipes e 160 atletas, além de atrair cerca de 300 pessoas aos locais das competições. Ao longo de 24 horas de jogos,
Cine Hartãt exibe documentário indígena “Do Colo da Terra” no dia 17 de outubro em Caraguatatuba
O projeto Cine Hartãt exibe no dia 17 de outubro (sábado), às 19h, o documentário “Do Colo da Terra”, dirigido por Renata Meirelles e David Vêluz. A sessão é gratuita e ocorre no Ponto de Cultura Viva Espaço Hartãt – Acervo Indígena, em Caraguatatuba. A exibição marca o encerramento do
Caraguatatuba registra mais de 105 mil eleitores aptos para votar no 2º turno
Ao todo, 105.586 eleitores estão aptos a votar no próximo domingo (25/10), das 8h às 17h, em 45 locais e 383 seções de votação de Caraguatatuba. No 2º turno das eleições, eleitores do Estado de São Paulo vão votar somente no presidente da República. Em São Paulo, o governador Tarcísio