Pesquisar No Site
Atletismo Master de Caraguatatuba conquista 3º lugar no 50º Campeonato Estadual

Atletismo Master de Caraguatatuba conquista 3º lugar no 50º Campeonato Estadual

#PraCegoVer: Equipe de atletismo feminino, no segundo lugar ao pódio, posa para foto com quatro mulheres. (Foto: Divulgação/PMC)
Representantes da Prefeitura de Caraguatatuba por meio da Secretaria de Esportes, 30 atletas competiram no 50º Campeonato Estadual de Atletismo Master, na Pista do Ibirapuera, em São Paulo, e trouxeram para a casa o troféu de bronze na classificação geral da disputa, nos dias 18 e 19/08.
Na categoria feminina, a delegação de Caraguatatuba ficou em 2ª lugar no ranking do Estado de São Paulo e na categoria masculina em 3º lugar. Ao todo, a equipe trouxe para casa 22 medalhas de ouro, 23 medalhas de prata e 16 medalhas de bronze, somando um total de 61 medalhas.
Veja Também Recentes

Caraguatatuba oferece 253 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 253 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (4), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Caraguatatuba reforça compromisso com inclusão escolar na abertura do segundo semestre
O Setor de Educação Inclusiva de Caraguatatuba deu início ao segundo semestre letivo de 2025 com uma reunião geral de boas-vindas e alinhamento, realizada nesta sexta-feira (1º). O encontro reuniu a equipe de especialistas, professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE) e profissionais dos Centros de Referência à Inclusão Escolar e

Dois Velhinhos Pelo Mundo participam da Quarta Literária nesta semana
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza nesta quarta-feira (6/8), às 19h, na Biblioteca de Artes Leopoldo Ferreira Louzada, a Quarta Literária. Os convidados deste primeiro encontro são Júlio e Débora D’Zambê, conhecidos como Dois Velhinhos Pelo Mundo. Os multiartistas são professores de arte, músicos, atores e escritores.

Governo Municipal informa retorno da linha de ônibus 302 – Tabatinga Direto na próxima segunda-feira
A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana de Caraguatatuba informa que a linha 302 – Tabatinga Direto volta a ser novamente disponibilizada aos usuários do transporte público. A empresa concessionária do Transporte Público Sancetur – Santa Cecília de Turismo Ltda. (Sou Caraguá) retornará a operação da linha 302

Programa Praia Acessível terá ação diferenciada para adolescentes com transtorno do espectro autista
Adolescentes, entre 13 e 17 anos, com o Transtorno do Espectro do Autismo (TEA), terão uma abordagem diferenciada para a prática de atividade física e recreativa dentro do programa Praia Acessível, realizado pela Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi) e Secretaria de Esportes e Recreação de