Pesquisar No Site
Operação Cidade Limpa está em diversos bairros da cidade

Operação Cidade Limpa está em diversos bairros da cidade

#PraCegoVer: Cinco funcionários da empresa terceirizada trabalham na rua, fazendo a limpeza com vassouras e pás. (Foto: Divulgação/PMC)
A operação Cidade Limpa, realizada pela Prefeitura de Caraguatatuba, está hoje (13/08) em diversos bairros da cidade, inclusive nas principais ruas do centro.
Na região Sul, um dos bairros que recebem os serviços é a Praia das Palmeiras. Equipes da Secretaria de Serviços Públicos, juntamente com a empresa terceirizada, seguem fazendo roçada, capina e varrição na rua Alice Cortez Cintra, na avenida Giuseppe Carmino Aulicino e vias adjacentes.
Os demais bairros que recebem a benfeitoria na região Sul são Perequê Mirim, Jardim Gaivotas, Pontal de Santa Marina e Morro do Algodão. A Operação Bota-Fora também é realizada, recolhendo resíduos de poda, entulhos, entre outras inservíveis.
No Indaiá, região central, as equipes iniciaram os trabalhos hoje na avenida Sergipe e prosseguem nas demais ruas da região. Ao centro/Norte, a Operação Cidade Limpa está no Casa Branca, Olaria e Cidade Jardim.
Veja Também Recentes

Governo Municipal fecha parceria com IFSP para atuação de alunos do curso de Engenharia com a Defesa Civil Municipal
Representantes do IFSP Campus Caraguatatuba e do governo municipal se reuniram para conversar sobre uma parceria entre as duas instituições por meio dos professores e alunos do curso de Engenharia e a Defesa Civil Municipal. Foi feita uma apresentação do Programa de Cartografia Social dos riscos de desastres naturais em

Secretaria de Serviços Públicos realiza limpeza em diversos bairros de Caraguatatuba na primeira semana de junho
Os trabalhos descentralizados de zeladoria da Secretaria de Serviços Públicos de Caraguatatuba percorrem na primeira semana de junho os bairros do Perequê-Mirim, Pegorelli, Travessão, Barranco Alto, Morro do Algodão, Balneário dos Golfinhos, Pontal de Santamarina Ponte Seca, Sumaré, Jetuba, Capricórnio (I e II), Massaguaçu, Jardim do Sol e Praia da

Nota oficial – Pesar
O governo municipal de Caraguatatuba manifesta pesar pelo falecimento de Lúcio Fernandes, ocorrido nesta sexta-feira (6), aos 77 anos. Figura histórica da política local, Lúcio foi vereador por três mandatos consecutivos, entre as legislaturas de 1977 a 1992, além de presidir a Casa de Leis no biênio 1981 a 1983.

Caraguatatuba realiza nova feira de adoção de cães e gatos neste sábado
Dez animais estarão à espera de um novo lar na 2° edição da Feira de Adoção realizada neste sábado (14), das 12h às 16h, nas dependências do Serramar Shopping, em Caraguatatuba. O evento é organizado pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) em conjunto com as ONGs de proteção animal,

Haka Expedition 2025 começa nesta quinta-feira em Caraguatatuba
A Praia do Centro, em Caraguatatuba, será o cenário da etapa do Haka Expedition 2025, uma das maiores competições de expedição do Brasil. O evento será realizado entre quinta-feira (19) e domingo (22), e deve reunir atletas nacionais e internacionais para percursos que podem chegar a até 250 km, para