Pesquisar No Site
Prefeitura fará entrega da iluminação da Serra do Massaguaçu em 1º de agosto
Prefeitura fará entrega da iluminação da Serra do Massaguaçu em 1º de agosto

#PraCegoVer: Foto aérea de caminhão carregado de postes e dois funcionários instalam um deles na margem da estrada (Foto: Cláudio Gomes/PMC)
A Prefeitura de Caraguatatuba agendou para 1º de agosto a cerimônia de entrega da iluminação do trecho da Serra do Massaguaçu, que passa pelos bairros Casa Branca, Olaria e Capricórnio, na região Norte da cidade.
A cerimônia será realizada nas proximidades da Faculdade Módulo, na av. Presidente Castelo Branco (SP-55) e contará com a presença do prefeito Aguilar Junior e secretários municipais.
O projeto, realizado pela Prefeitura, em parceria com a Concessionária Caraguá Luz, prevê a entrega de 109 postes de 12 metros de altura, com 116 luminárias de led com potência de 143W cada, no trecho de 2,8 km. A empresa EDP fará a ligação da energia no local.
Essa parceria resultou em um investimento da Prefeitura de R$ 150 mil e o trabalho de instalação foi realizado por uma equipe de 15 pessoas, sendo 10 agentes operacionais, três técnicos em elétrica e dois engenheiros eletricistas, com o apoio de dois caminhões com cesto aéreo e um caminhão munck.
“O trecho em questão é de responsabilidade do DER, mas resolvemos intervir no local. É uma reivindicação antiga e nosso objetivo é trazer segurança aos pedestres, ciclistas e motoristas que utilizam a rodovia”, destacou o prefeito Aguilar Junior.
Veja Também Recentes
Defesa Civil de Caraguatatuba recebe visita dos Coordenadores da Defesa Civil do município de Piquete
A Defesa Civil de Caraguatatuba recebeu a visita do coordenador da Defesa Civil de Piquete, Maxwell Abreu Rodrigues de Azevedo, e do vice-coordenador Capitão da Policia Militar, Paulo Cesar Gonçalves de Alvarenga, na quinta-feira (27). Piquete fica a 198 km de distância de Caraguatatuba e de acordo com o último
Teatro Mario Covas recebe especial Queen com Bruno Hrabovsky neste domingo
O renomado pianista curitibano Bruno Hrabovsky retorna a Caraguatatuba neste domingo (30/8) para mais um show especial. O artista apresenta o espetáculo “Rock ao Piano – Especial Queen”, às 19h, no Teatro Mario Covas. Os ingressos podem ser adquiridos no link https://tinyurl.com/y433uvf5. O concerto reúne releituras de clássicos da banda britânica
Palhaça Bizuka ministra Vivência de Interpretação e Comicidade neste sábado no Auditório Maristela de Oliveira
A palhaça Bizuka, interpretada pela atriz Gabriela Antonakis, ministra neste sábado (5/9), das 9h às 12h, no Auditório Maristela de Oliveira, no Centro de Caraguatatuba, a oficina prática “Vivência de Interpretação e Comicidade”. A atividade é gratuita e a inscrição pode ser realizada pelo link https://tinyurl.com/mwecr5c2. A oficina propõe uma
Prefeitura de Caraguatatuba emite convocação do Concurso de 2023 para área da Saúde
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais um aprovado do Concurso Público de 2023 para se apresentar até sexta-feira (4/9), das 9h às 11h e das 13h às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de RH), no Centro. A 62ª convocação do Edital 003
VIII Fórum do Agosto Dourado reforça apoio às mães e incentivo à amamentação em Caraguatatuba
Informação, acolhimento e fortalecimento da rede de apoio às mães marcaram o VIII Fórum de Apoio à Amamentação, realizado na quarta-feira (19), no auditório da Universidade de Taubaté (Unitau) – Campus Caraguatatuba. O encontro integrou as ações do Agosto Dourado e reuniu profissionais da saúde, estudantes, autoridades e instituições parceiras