Pesquisar No Site
Ruas do Balneário dos Golfinhos recebem obras de nivelamento e cascalhamento

Ruas do Balneário dos Golfinhos recebem obras de nivelamento e cascalhamento

#PraCegoVer: Rua de terra recebe cascalhamento. Ao fundo uma máquina niveladora
Serviços de nivelamento e cascalhamento estão sendo levados pela Prefeitura de Caraguatatuba à diversas ruas do bairro Balneário dos Golfinhos, região Sul da cidade.
Hoje (13/07), a Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), responsável pelos trabalhos, está levando a benfeitoria à avenida Pedro Reginaldo da Costa e alameda Alfredo Carlos Rokita.
Os trabalhos devem ser encerrados nas duas vias até amanhã, totalizando aproximadamente quatro quilômetros de ruas niveladas e cascalhadas.
Há cerca de dois meses a Prefeitura vem concentrando suas ações na região do Balneário Golfinhos, visando melhorar o tráfego nas ruas.
De acordo com o cronograma de serviços da Sesep, a próxima via a receber o benefício é a avenida Emílio Mansano Lhorente, paralela as outras duas que estão em obras.
De acordo com a equipe que está no local, a próxima avenida terá sua antiga pavimentação em bloquete retirada pois está completamente danificada pelo tempo de uso, para receber nivelamento, cascalhamento e a compactação.
Veja Também Recentes

Projeto Guri está com inscrições abertas para coordenador do Polo em Caraguatatuba
Estão abertas as inscrições para pessoas interessadas em participar do processo seletivo para coordenador do Projeto Guri – Polo Caraguatatuba. O projeto de educação musical do Governo do Estado de São Paulo, administrado pela Santa Marcelina Cultura, oferece aulas gratuitas para crianças e adolescentes de 6 a 18 anos de

Atletas de Caraguatatuba conquistam oito medalhas na 2ª etapa do Circuito Paulista de Jiu-Jitsu em Barueri
Oito atletas de Jiu-Jítsu de Caraguatatuba participaram, no último sábado (24) da segunda etapa do Circuito Paulista de Jiu-Jitsu da Federação Paulista (FPJJ), realizada em Barueri. A equipe retornou com um excelente desempenho e conquistou oito medalhas, cinco de ouro, uma de prata e duas de bronze. Todos os atletas

Caraguatatuba recebe 20ª edição da Copa Caiçara de Jiu-Jítsu neste domingo (25)
A cidade de Caraguatatuba será palco da 20ª Copa Caiçara de Jiu-Jítsu neste domingo (25), das 8h às 17h, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). A competição reúne mais de 30 equipes de diversas cidades, incluindo delegações da cidade de São Paulo e outros estados, além de representantes do

Torneio da Cidade de Futebol de Caraguatatuba chega as oitavas de final neste domingo (8)
Após quatro rodadas, o Torneio da Cidade de Futebol chega as oitavas de final em Caraguatatuba neste domingo (8), com sete jogos no campo dos Golfinhos e no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). A competição, que reúne 48 equipes, integra o calendário esportivo oficial do município e também serve

Administração convoca novos aprovados do Concurso de 2023 em quatro funções
Mais dez aprovados de quatro cargos do Concurso Público de 2023 são aguardados para entregar a documentação referente à posse até a próxima sexta-feira (30/5), das 9h às 12h e das 13h às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro. Após a convocação,