Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba assina convênio para pavimentação no Recanto do Sol
Prefeitura de Caraguatatuba assina convênio para pavimentação no Recanto do Sol

#PraCegoVer: Bloquetes empilhados na ruas a ser pavimentada (Foto: Cláudio Gomes/PMC)
O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, assinou nesta semana um convênio com a Caixa Econômica Federal na ordem de R$ 470 mil que será utilizado em obras de pavimentação na cidade.
Segundo a Secretaria de Obras, o benefício será implantado na Avenida Alícia Arouca, no bairro Recanto do Sol, região Sul.
O processo de licitação e a contratação da empresa ficarão a cargo da Caixa Econômica Federal e deve ser liberado no segundo semestre.
Ainda de acordo com a Secretaria de Obras, tanto o bairro Golfinhos quanto o Recanto do Sol começam a receber a instalação de guias e sarjetas neste segundo semestre. Neste caso, a verba a ser aplicada será oriunda dos cofres municipais.
Veja Também Recentes
Caraguatatuba vence em São José dos Campos e garante vaga na final da Liga Metropolitana de Basquete
A equipe adulta feminina de basquete de Caraguatatuba está na decisão da Liga Metropolitana. No último domingo (31), jogando fora de casa, o time venceu o Hakuna, de São José dos Campos, por 47 a 41 e assegurou presença na grande final da competição. A partida foi marcada pelo equilíbrio,
Caraguatatuba recebe Encontro Regional de Turismo Náutico
Representantes do setor náutico, empresários, operadores de turismo, gestores públicos e demais interessados nas atividades ligadas ao mar podem participar do Encontro Regional de Turismo Náutico, que será realizado no dia 10 de junho, às 14h30, no Hotel Hampton By Hilton, em Caraguatatuba. As inscrições são gratuitas e podem ser
Atletas de Caraguatatuba conquistam pódios e garantem convocação para Campeonato Brasileiro de BMX
A equipe de BMX de Caraguatatuba teve participação de destaque na 4ª Etapa do Campeonato Paulista da modalidade, no último sábado (20), em Jarinu (SP), conquistando pódios e resultados importantes em diferentes categorias. O principal resultado veio com Matheus Santos, que conquistou o título da categoria Boys 13 anos e
Festival de Vôlei de Praia reúne 24 equipes e abre programação do Caraguá Agita Esportes
O Festival de Vôlei de Praia Masculino movimentou a Arena do Indaiá no último fim de semana (6 e 7) e marcou mais uma etapa do programa Caraguá Agita Esportes 2026, promovido pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação. A competição reuniu 24 equipes e
Caraguatatuba qualifica profissionais e fortalece integração da política de Assistência Social para aprimorar atendimento à população
A Prefeitura de Caraguatatuba promoveu, na última segunda-feira (8), no Auditório do Centro Universitário Módulo, o seminário “É de CRAS ou é de CREAS? Referência e Contrarreferência no SUAS”, ministrado pela especialista e psicóloga Ana Pincolini. A capacitação reuniu cerca de 150 servidores da área da assistência social, entre equipes