Pesquisar No Site
Expediente da Prefeitura de Caraguatatuba é alterado por conta do jogo do Brasil na Copa do Mundo
Expediente da Prefeitura de Caraguatatuba é alterado por conta do jogo do Brasil na Copa do Mundo

#PraCegoVer: Foto do zagueiro Miranda correndo com posse de bola. Ao fundo desfocado está o goleiro Alisson
Em função do jogo do Brasil pelas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia, a ser realizada nesta sexta-feira (06/07), às 15h, a Prefeitura de Caraguatatuba informa que terá seu expediente reduzido.
As principais repartições públicas de atendimento ao público funcionam até às 12h, porém os serviços essenciais estão garantidos.
O transporte da Secretaria Municipal de Saúde manterá as viagens previamente agendadas dos pacientes para tratamentos em outras cidades. Já as consultas agendadas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e no Centro de Especialidades Médicas e Odontológicas Madre Teresa de Calcutá (CEM/CEO) serão remarcadas. Os pacientes foram informados pelos Agentes Comunitários de Saúde (ACS’s) e por telefone.
A Defesa Civil e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) operam normalmente 24 horas, assim como a UPA do Centro e o Pronto Atendimento 24 horas do Massaguaçu.
Os agentes de trânsito estarão fiscalizando as ruas da cidade, bem como o funcionamento do transporte coletivo. A equipe de recolhimento de lixo trabalha normalmente nos bairros, assim como a coleta seletiva.
Segundo a Secretaria de Educação, as escolas da rede municipal, incluindo as creches, funcionarão nesta sexta-feira até às 12h.
Semifinais
Caso o Brasil vença a Bélgica e avance às semifinais para enfrentar França ou Uruguai, o horário do jogo será às 15h da próxima terça-feira (10/07). Com isso, o mesmo esquema de sexta-feira será adotado pela Prefeitura de Caraguatuba, ou seja, expediente até às 12h e serviços essenciais funcionando normalmente.
Se o Brasil não avançar as semifinais, o expediente da Prefeitura de atendimento ao público volta a seu horário normal, das 9h às 16h30, exceto serviços emergenciais que funcionam 24 horas.
Feriado Estadual
Vale lembrar que na próxima segunda-feira (09/07) será feriado estadual e nenhuma repartição pública abrirá em todas as cidades do Estado de São Paulo. Na data se comemora a Revolução Constitucionalista de 1932.
Os serviços emergenciais funcionam normalmente em Caraguatatuba.
Veja Também Recentes
Macc participa da “20ª Primavera dos Museus”
Entre os dias 22 e 24 de setembro, o Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) integra a 20ª Primavera dos Museus com o tema “Museus para todas as pessoas”. A iniciativa promovida pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) reúne instituições museais e culturais de diferentes regiões do país
Campeonato Paulista de BMX retorna a Caraguatatuba nos dias 26 e 27 de setembro
A 6ª etapa do Campeonato Paulista de BMX Racing tem nova data e será realizada nos dias 26 e 27 de setembro, em Caraguatatuba. A competição, que estava prevista para o último fim de semana, foi suspensa em razão das condições climáticas na região, com o objetivo de preservar a
Caraguatatuba participa de encontro regional para construção dos novos Planos Municipais de Educação
Representantes de Caraguatatuba participaram, no dia 27 de agosto, em Ilhabela, de mais um encontro da Rede de Cooperação da Secretaria de Articulação Intersetorial e com os Sistemas de Ensino do Ministério da Educação (SASE/MEC). A iniciativa reúne municípios do Litoral Norte e Bertioga no trabalho de construção dos novos
Profissionais do Hospital Regional do Litoral Norte participam de encontro sobre doação de órgãos e tecidos
A atualização profissional, a troca de experiências e o compartilhamento de conhecimentos sobre doação de órgãos e tecidos foram temas do V Encontro das Equipes Hospitalares de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplantes do Estado de São Paulo, realizado nos dias 1º e 2 de setembro na capital. Promovido
Caraguatatuba vence Mogi das Cruzes e garante vaga na final da Copa Amizade Sub-13
A equipe Sub-13 de vôlei feminino de Caraguatatuba entrou em quadra na tarde de sábado (12), em Caçapava, para enfrentar Mogi das Cruzes por mais uma rodada da Copa Amizade – Série Prata. Com atuação consistente, as atletas caraguatatubenses venceram a partida por 2 sets a 0 e asseguraram a