Pesquisar No Site
Prefeitura trabalha no desassoreamento de vala no Perequê Mirim
Prefeitura trabalha no desassoreamento de vala no Perequê Mirim

#PraCegoVer: trecho da vala no Perequê Mirim com ambas as margens limpas e desassoreadas
Hoje (01/06), a Prefeitura de Caraguatatuba está encerrando o trabalho de desassoreamento de uma importante vala de drenagem de águas pluviais que atravessa o bairro Perequê Mirim, região Sul da cidade, divisa com o município de São Sebastião.
Os trabalhos são realizados pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), visando melhorar a drenagem da vala, com a desobstrução e a limpeza das margens.
Há cinco dias, funcionários da Sesep trabalham no local, retirando 30 caminhões de lama que impediam a passagem das águas, no trecho de aproximadamente um quilômetro de vala, que corre paralela à rua Elvira Antonieta Steffen.
O objetivo da operação é evitar que, em período de fortes chuvas, ocorram inundações da região.
Ainda esta semana, a equipe prossegue com os trabalhos em outras valas da região.
Veja Também Recentes
Fundo Municipal da Pessoa Idosa de Caraguatatuba cresce 33% em arrecadação do Imposto de Renda em 2026
O Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa (FMDPI) de Caraguatatuba registrou um avanço significativo no volume de doações recebidas por meio da destinação do Imposto de Renda, em 2026. O montante arrecadado atingiu R$ 79.563,72, crescimento de mais de 33% em comparação com os R$ 58.593,58 contabilizados em 2025. De acordo com o presidente do Conselho Municipal
Terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol movimenta Caraguatatuba
A terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol movimentou os campos de Caraguatatuba neste domingo (30), com partidas pelas 1ª e 2ª divisões da competição. Os confrontos reuniram atletas, equipes e torcedores com muita emoção. O Campeonato Municipal de Futebol é realizado pela Prefeitura de Caraguatatuba, através da Secretaria de
Cocanha Open de Beach Tennis espera mais de 300 inscritos neste fim de semana
A Praia da Cocanha, em Caraguatatuba, recebe neste fim de semana, dias 22 e 23 de agosto, a 6ª edição do Cocanha Open de Beach Tennis. A partir das 8h, atletas de diferentes cidades do Estado de São Paulo entram em quadra em busca dos melhores resultados em uma programação
PAT de Caraguatatuba oferece 102 vagas de emprego nesta quarta-feira
Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho pode procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba nesta quarta-feira (19). Ao todo, estão disponíveis 102 vagas de emprego em diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade. Antes de comparecer ao atendimento, os candidatos devem
CaraguaPrev realiza prova de vida de aposentados e pensionista aniversariantes de setembro até dia 30
Segurados ativos e inativos do Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) aniversariantes de setembro devem realizar o recadastramento anual obrigatório até dia 30 (quarta-feira), das 9h às 16h30, na sede do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), no Centro, ou via on-line por meio do aplicativo Minha Previdência.