Pesquisar No Site
Caraguatatuba conquista ouro e prata no Brasileiro de Inverno de Tênis de Mesa em São Paulo
Caraguatatuba conquista ouro e prata no Brasileiro de Inverno de Tênis de Mesa em São Paulo
A equipe de tênis de mesa de Caraguatatuba participou do Brasileiro de Inverno da modalidade, realizado entre os dias 13 e 24 de maio, em São Paulo (SP), e conquistou importantes resultados em uma das competições mais fortes do país, realizada pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM).
Com aproximadamente mil atletas participantes de diversas regiões do Brasil, Caraguatatuba foi representada por cinco atletas. O principal resultado veio com a conquista do título de campeão nas duplas mistas Sub-21 com Maria Eduarda dos Santos C. Chiquetto e Eric Cardoso. O vice-campeonato na categoria Absoluto D Masculino ficou com Clayton Silva. Os atletas Felipe Rodrigues e Igor Silva também disputaram a competição.
A delegação foi comandada pelo técnico Rodrigo dos Santos, o Kiko, que destacou a importância da participação em um campeonato de alto nível técnico.
“Foi nossa primeira etapa em um dos eventos mais fortes do Brasil e conseguimos resultados muito positivos, com medalha de ouro e prata em categorias diferentes. Ficamos orgulhosos do desempenho da equipe. Alguns atletas não chegaram ao pódio, mas tiveram ótimas performances e evolução importante durante a competição. Seguimos trabalhando firme para conquistar mais títulos para Caraguatatuba”, destacou o treinador.
A equipe conta com apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.
A expectativa agora é manter a sequência de treinamentos e participação nas próximas etapas do calendário nacional, em busca de novas conquistas para a cidade.
Secretaria de Comunicação Social 25/5/2026
Foto: Divulgação
Veja Também Recentes
Caraguatatuba realiza pré-conferências de Segurança Alimentar e Nutricional em três regiões do município
O Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, com apoio da Secretaria de Assistência Social e do Banco Municipal de Alimentos, realiza nos dias 28, 29 e 30 de setembro, as Pré-Conferências de Segurança Alimentar e Nutricional. Os encontros serão realizados nas regiões Central, Norte e Sul e são abertos
Semana de Valorização da Pessoa Idosa terá show com Wanderléa, concurso Miss e Mister 60+ teatro dança palestras e jogos esportivos
A Semana de Valorização da Pessoa Idosa 2026, que será realizada entre os dias 30 de setembro e 2 de outubro, em Caraguatatuba, chega novamente para fortalecer o diálogo intergeracional e o protagonismo da população Idosa e reafirmar seu papel essencial na construção de uma sociedade para todas as idades,
Prefeitura de Caraguatatuba convoca estagiários de dois cursos do processo seletivo de 2026
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba chamou dois aprovados do Processo Seletivo Para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários nº 01/2026 para se apresentarem até a próxima quarta-feira (16/9), das 9h às 12h e das 14h às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos, no Centro.
Ação rápida da GCM recupera motocicleta roubada em Caraguatatuba
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba recuperou, na manhã desta quarta-feira (7), uma motocicleta Honda CG 160 Fan com registro de roubo, no bairro Travessão, Nova Caraguá I. Durante patrulhamento de rotina, a equipe recebeu do Centro de Operações Integradas (COI) a informação sobre a localização da motocicleta na
Segunda audiência pública da comunicação on-line da Prefeitura para CNPJs inscritos em Caraguatatuba será na próxima quarta-feira
O projeto de lei que institui o Domicílio Tributário Eletrônico (DTE) no município será discutido em segunda audiência pública na próxima quarta-feira (30/9), às 18h, na Câmara de Caraguatatuba, no Centro. O Legislativo promoveu o primeiro debate sobre o tema na última quarta-feira (23). A secretária de Fazenda, Hermínia Portes;
