Pesquisar No Site
Caraguatatuba conquista ouro e prata no Brasileiro de Inverno de Tênis de Mesa em São Paulo
Caraguatatuba conquista ouro e prata no Brasileiro de Inverno de Tênis de Mesa em São Paulo
A equipe de tênis de mesa de Caraguatatuba participou do Brasileiro de Inverno da modalidade, realizado entre os dias 13 e 24 de maio, em São Paulo (SP), e conquistou importantes resultados em uma das competições mais fortes do país, realizada pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM).
Com aproximadamente mil atletas participantes de diversas regiões do Brasil, Caraguatatuba foi representada por cinco atletas. O principal resultado veio com a conquista do título de campeão nas duplas mistas Sub-21 com Maria Eduarda dos Santos C. Chiquetto e Eric Cardoso. O vice-campeonato na categoria Absoluto D Masculino ficou com Clayton Silva. Os atletas Felipe Rodrigues e Igor Silva também disputaram a competição.
A delegação foi comandada pelo técnico Rodrigo dos Santos, o Kiko, que destacou a importância da participação em um campeonato de alto nível técnico.
“Foi nossa primeira etapa em um dos eventos mais fortes do Brasil e conseguimos resultados muito positivos, com medalha de ouro e prata em categorias diferentes. Ficamos orgulhosos do desempenho da equipe. Alguns atletas não chegaram ao pódio, mas tiveram ótimas performances e evolução importante durante a competição. Seguimos trabalhando firme para conquistar mais títulos para Caraguatatuba”, destacou o treinador.
A equipe conta com apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.
A expectativa agora é manter a sequência de treinamentos e participação nas próximas etapas do calendário nacional, em busca de novas conquistas para a cidade.
Secretaria de Comunicação Social 25/5/2026
Foto: Divulgação
Veja Também Recentes
Descumprimento da lei de proibição do corte de energia e água por inadimplência pode acarretar multa de mais de R$ 15 mil em Caraguatatuba
A Lei nº 2.816/2025 proíbe o corte dos serviços de fornecimento de energia elétrica e água por inadimplência, em Caraguatatuba, nos dias e horários específicos, aos finais de semana, feriados e pontos facultativos, sob a pena de multa de até R$ 15.060,00 (3.000 VRMs/ 1 Valor de Referência do Município
Secretaria Municipal de Governo e ETEC iniciam curso gratuito de Almoxarife e Estoquista
Teve início nesta segunda-feira (18), a segunda turma do curso de Almoxarife e Estoquista, gratuito, uma parceria entre a Secretaria Municipal de Governo e a Escola Técnica de Caraguatatuba (ETEC). O curso capacita os participantes para receber, conferir, armazenar e distribuir materiais, essenciais na logística. A formação aborda organização de
Rapper Maria Diva exalta luta e força feminina em novo videoclipe com Ruty Helen
A rapper, produtora musical e compositora independente Maria Diva, considerada uma das principais vozes femininas do trap e rap do Litoral Norte de São Paulo, lançou no último mês o videoclipe do single “Abençoada”, em colaboração com a cantora Ruty Helen. O vídeo pode ser conferido no canal da artista
Show do Bee Gees Brazil é destaque na programação do Teatro Mario Covas neste mês
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe no dia 30 de maio (sábado), às 20h, o show musical do trio cover Bee Gees Brazil. Os ingressos podem ser adquiridos O ingresso pode ser adquirido na Bilheteria Express, através do link https://tinyurl.com/y5bp78td, ou pessoalmente na livraria Reticências, situada na Rua Padre Anchieta,
Festival Felino promove oficina de teatro Viewpoints na próxima semana em Caraguatatuba
O 9º Felino – Festival de Artes do Litoral Norte promove na próxima segunda e quarta-feira (1º e 3/6), às 18h30, no Auditório Maristela de Oliveira, no Centro de Caraguatatuba, a oficina de teatro “Viewpoints” com a mestre em Artes Cênicas, Renata Lemes. As vagas são limitadas e a inscrição
