Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba publica 50ª convocações do Edital 003 do Concurso de 2023
Prefeitura de Caraguatatuba publica 50ª convocações do Edital 003 do Concurso de 2023
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais nove aprovados de quatro funções do Concurso Público de 2023 para se apresentar nesta quarta, quinta-feira e sexta-feira (6, 7 e 8/5), das 9h às 11h e das 13h às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de RH), no Centro.
As 50ª convocações da ordem de classificação e em substituição do Edital 003 do Concurso Público de 2023 saíram na Edição 1.859 do Diário Oficial Eletrônico do Município da última segunda-feira (4), nos sites https://diariooficial.caraguatatuba.sp.gov.br/public/consulta e https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/ (Concursos e Processos Seletivos).
As 50ª convocações da ordem de classificação e em substituição trouxeram dois agentes administrativos (66º colocado/ 65º colocado em subst.), um inspetor de aluno (62º colocado), cinco professoras de Educação Infantil (64ª, 65ª, 66ª e 67ª colocadas/ 13ª NP) e uma psicóloga 30h (19ª colocada) do Edital 003/2023.
Após a convocação, entrega da documentação e atestar apto no exame admissional, os funcionários recém-admitidos são direcionados para os locais de lotação.
Para exercer a função na Prefeitura de Caraguatatuba, é necessário apresentar a documentação exigida nos capítulos “DA CONVOCAÇÃO E NOMEAÇÃO” dos Editais 01, 02 e 03 de abertura, publicados na Edição Extraordinária nº 1.118 do Diário Oficial Eletrônico do Município de 25 de agosto de 2023. Desde o dia 19 de junho de 2024, 1.409 aprovados já foram convocados.
O certame tem a validade de dois anos a partir da homologação do resultado. Os aprovados são convocados conforme a necessidade da Administração Pública.
Mais informações na Divisão de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração pelos telefones (12) 3886-3700/3701. O horário de atendimento é das 9h às 11h e das 13h às 16h30. A divisão fica na Rua Vital Brasil, 44 – Centro.
Fotos: Hugo Labanca/PMC
Secretaria de Comunicação Social /PMC – 5/5/2026
Veja Também Recentes
Fundo Social de Caraguatatuba entrega ao Lar Vila Vicentina primeiro kit de cobertores arrecadado na Campanha do Agasalho
O Fundo Social de Caraguatatuba está em plena arrecadação de roupas de inverno, cobertores e edredons para a Campanha do Agasalho 20262026 – “Doe com amor, faz bem fazer o bem”. A primeira entidade a receber um kit de cobertores foi o Lar Vila Vicentina, uma instituição de longa permanência
Descumprimento da lei de proibição do corte de energia e água por inadimplência pode acarretar multa de mais de R$ 15 mil em Caraguatatuba
A Lei nº 2.816/2025 proíbe o corte dos serviços de fornecimento de energia elétrica e água por inadimplência, em Caraguatatuba, nos dias e horários específicos, aos finais de semana, feriados e pontos facultativos, sob a pena de multa de até R$ 15.060,00 (3.000 VRMs/ 1 Valor de Referência do Município
Ação Cidadania no Ciasc Ponte Seca atendeu mais de 500 munícipes em diversos serviços
Cerca de 500 pessoas passaram por atendimentos do Ação Cidadania, sábado (30), entre 9h e 13h, no Centro Integrado de Ações Sociais e Culturais (Ciasc) do bairro Ponte Seca. O evento é uma realização do Fundo Social e da Prefeitura de Caraguatatuba e tem o objetivo de facilitar o acesso
PAT de Caraguatatuba oferece 101 vagas de emprego nesta quarta-feira
Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho pode procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba nesta quarta-feira (17). Ao todo, estão disponíveis 101 vagas de emprego em diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade. Antes de comparecer ao atendimento, os candidatos devem
Caraguatatuba amplia promoção internacional do turismo com recepção de operadoras e programas especializados
Caraguatatuba recebeu novos famtours com representantes de operadoras estrangeiras, programas especializados em turismo e gastronomia, além de profissionais do segmento de observação de aves, em ações realizadas entre abril e maio deste ano. Já foram três iniciativas voltadas à promoção do município frente ao mercado nacional e internacional. O primeiro
