Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba publica 50ª convocações do Edital 003 do Concurso de 2023
Prefeitura de Caraguatatuba publica 50ª convocações do Edital 003 do Concurso de 2023
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais nove aprovados de quatro funções do Concurso Público de 2023 para se apresentar nesta quarta, quinta-feira e sexta-feira (6, 7 e 8/5), das 9h às 11h e das 13h às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de RH), no Centro.
As 50ª convocações da ordem de classificação e em substituição do Edital 003 do Concurso Público de 2023 saíram na Edição 1.859 do Diário Oficial Eletrônico do Município da última segunda-feira (4), nos sites https://diariooficial.caraguatatuba.sp.gov.br/public/consulta e https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/ (Concursos e Processos Seletivos).
As 50ª convocações da ordem de classificação e em substituição trouxeram dois agentes administrativos (66º colocado/ 65º colocado em subst.), um inspetor de aluno (62º colocado), cinco professoras de Educação Infantil (64ª, 65ª, 66ª e 67ª colocadas/ 13ª NP) e uma psicóloga 30h (19ª colocada) do Edital 003/2023.
Após a convocação, entrega da documentação e atestar apto no exame admissional, os funcionários recém-admitidos são direcionados para os locais de lotação.
Para exercer a função na Prefeitura de Caraguatatuba, é necessário apresentar a documentação exigida nos capítulos “DA CONVOCAÇÃO E NOMEAÇÃO” dos Editais 01, 02 e 03 de abertura, publicados na Edição Extraordinária nº 1.118 do Diário Oficial Eletrônico do Município de 25 de agosto de 2023. Desde o dia 19 de junho de 2024, 1.409 aprovados já foram convocados.
O certame tem a validade de dois anos a partir da homologação do resultado. Os aprovados são convocados conforme a necessidade da Administração Pública.
Mais informações na Divisão de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração pelos telefones (12) 3886-3700/3701. O horário de atendimento é das 9h às 11h e das 13h às 16h30. A divisão fica na Rua Vital Brasil, 44 – Centro.
Fotos: Hugo Labanca/PMC
Secretaria de Comunicação Social /PMC – 5/5/2026
Veja Também Recentes
Estudantes escolhem nome para Mascote da Saúde Bucal em Caraguatatuba
Um novo personagem passa a integrar as ações de saúde bucal desenvolvidas nas escolas municipais de Caraguatatuba. A mascote, representada por um dente, aguarda apenas a definição de um nome, que além da população, também é escolhida por estudantes do Ensino Fundamental I. A votação começou na terça-feira (22) e
GBMAr aguarda 120 inscritos no TAF das 24 vagas de guarda-vidas temporários da Prefeitura de Caraguatatuba nesta terça-feira (22)
As inscrições presenciais do processo seletivo simplificado nº 01/2026 da Prefeitura de Caraguatatuba para 24 Guarda-Vidas Temporários (GVTs) encerram na próxima terça-feira (22/9), às 8h30, na sede do 3º Subgrupamento de Bombeiros Marítimo (antiga Subprefeitura do Porto Novo/Regional Sul) e Posto de Bombeiros Marítimo da Praia Martim de Sá. De acordo com o
Prefeitura de Caraguatatuba aguarda mais aprovados do Concurso de 2023 até sexta-feira
A Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais sete aprovados de cinco funções do Concurso Público de 2023 para se apresentar até sexta-feira (11/9), das 9h às 11h e das 13h às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de RH), no Centro. A lista foi publicada na Edição 1.968
Prefeitura de Caraguatatuba e Ciee capacitam 270 estudantes em Encontro com Estagiários no IFSP
Cerca de 270 estudantes de nível superior, técnico e ensino médio (com formação em Guarda Mirim) participaram do Encontro com os Estagiários da Prefeitura de Caraguatatuba nas últimas quarta e quinta-feira (10 e 11/9), no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Campus Caraguatatuba (IFSP), no
Caraguatatuba inicia ação de selagem e cadastramento de famílias no Perequê-Mirim
A Prefeitura de Caraguatatuba iniciou o levantamento socioassistencial das famílias residentes na Comunidade Nova Esperança, no bairro Perequê-Mirim, por meio da identificação das famílias, cadastramento e selagem dos imóveis. Na terça-feira (29), as equipes deram continuidade às ações na Comunidade Recanto Feliz, também localizada no Perequê-Mirim. Além da identificação das
