Pesquisar No Site
Espetáculo sobre Joanna de Ângelis chega ao Teatro Mario Covas neste domingo
Espetáculo sobre Joanna de Ângelis chega ao Teatro Mario Covas neste domingo
O Teatro Mario Covas recebe neste domingo (26/4), às 18h, o espetáculo “Joanna de Ângelis, Transição”. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo site https://tinyurl.com/nhh5szsz. Presencialmente, a entrada pode ser adquirida na sede do MAP Caraguá (Movimento de Amor ao Próximo), na Rua Isidoro de Castro, n° 100, no Porto Novo, de segunda a quinta-feira, das 14h30 às 17h.
Sucesso de público no Rio de Janeiro, a peça reflete sobre transição planetária, crise climática e espiritualidade com cenas interativas com a plateia. Após uma temporada de quatro meses com sessões lotadas no Teatro Miguel Falabella, no Rio de Janeiro, e passagens por Minas Gerais e São Paulo, a montagem chega ao Litoral Norte em uma apresentação única, para convidar o público da região a uma reflexão profunda sobre os desafios da sociedade contemporânea.
Inspirada na obra da mentora espiritual Joanna de Ângelis, psicografada por Divaldo Franco, a peça é protagonizada pela atriz Nayara Almeida. Com sensibilidade e entrega, a intérprete dá voz a temas urgentes e universais, como a responsabilidade individual diante da transição planetária, as crises sociais e as mudanças climáticas.
O texto e a direção são assinados por Ricardo Andrade Vassíllievitch, diretor que carrega em seu currículo a formação com grandes nomes do teatro brasileiro, como Fernanda Montenegro, Sérgio Britto e Zé Celso. Na encenação, Joanna de Ângelis estabelece um diálogo direto com os espectadores, abordando questões psicológicas, autoconhecimento, ética e espiritualidade.
“É um espetáculo muito sensível que aponta as nossas responsabilidades com a existência e as barreiras que nos impedem de evoluir”, destaca o diretor. Segundo Ricardo, um dos diferenciais do espetáculo são as cenas interativas, que sempre emocionam a plateia e torna a experiência teatral ainda mais imersiva. O espetáculo é promovido pela Transição Produções Artísticas, do Rio de Janeiro, e conta com o apoio cultural do MAP Caraguá.
O Teatro Mario Covas está localizado na Av. Goiás, nº 187, no Indaiá, em Caraguatatuba. Mais informações: (12) 3897-5661.
Serviço
Espetáculo “Joanna de Ângelis, Transição”
Dia 26/4 – domingo – às 18h
Teatro Mario Covas l Av. Goiás, nº 187, no Indaiá – Caraguatatuba/SP
Ingressos: A partir de R$ 50
Pontos de Venda: https://tinyurl.com/nhh5szsz, MAP Caraguá (Rua Isidoro de Castro, n° 100, no Porto Novo, de segunda a quinta, das 14h30 às 17h) e na bilheteria do Teatro, no dia do espetáculo com até uma hora de antecedência
Classificação Livre
Fotos: Divulgação
Veja Também Recentes
SAMU e Defesa Civil de Caraguatatuba participam de simulado de acidente com múltiplas vítimas no Contorno Norte
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Defesa Civil de Caraguatatuba participaram, na quinta-feira (28), do 9º Simulado de Acidente com Múltiplas Vítimas promovido pela Concessionária Tamoios, no interior do Túnel 101, no Contorno Norte. A ação reuniu diversas instituições e órgãos de emergência com o
Festival Felino promove oficina de teatro Viewpoints na próxima semana em Caraguatatuba
O 9º Felino – Festival de Artes do Litoral Norte promove na próxima segunda e quarta-feira (1º e 3/6), às 18h30, no Auditório Maristela de Oliveira, no Centro de Caraguatatuba, a oficina de teatro “Viewpoints” com a mestre em Artes Cênicas, Renata Lemes. As vagas são limitadas e a inscrição
Caraguatatuba disponibiliza 100 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 100 vagas de emprego disponíveis para esta segunda-feira (1º), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade. As vagas são oferecidas pelo PAT e os currículos são recebidos presencialmente, das 8h às 16h. É importante que o candidato
Caraguatatuba conquista 11 medalhas no Campeonato Regional de Hapkido em São Paulo
Atletas de Caraguatatuba participaram do Campeonato Regional de Hapkido 2026, realizado no sábado (20), em São Paulo, e retornaram com 11 medalhas na bagagem. Ao todo, a equipe caraguatatubense conquistou três ouros, três pratas e cinco bronzes. Entre os destaques da competição esteve Verônica Orrutia, que garantiu duas medalhas de
Inscrições abertas para “Trilha Formativa” do Caraguá a Gosto voltada a empresários que estarão no Festival Gastronômico
Os donos de restaurantes, bares, quiosques e lanchonetes do município empreendedores que pretendem participar do Caraguá A Gosto, ainda têm a oportunidade de se inscreverem para a “Trilha Formativa”, que terá início nesta terça-feira, às 15 horas, no Teatro Mario Covas, no bairro Indaiá. A “Trilha Formativa” para o Caraguá
