Pesquisar No Site
Dog Fashion Day realiza edição especial em Caraguatatuba no dia 22/04

Dog Fashion Day realiza edição especial em Caraguatatuba no dia 22/04

#PraCegoVer: Vista aérea noturna da praça onde será inaugurado o ParCão (Foto: Claudio Gomes/PMC)
Preparem os seus cãezinhos! Neste domingo (22), a partir das 8h30, Caraguatatuba recebe pela primeira vez o evento Dog Fashion Day no bairro Martim de Sá. Organizado pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba, o evento contará com a inauguração do primeiro parque exclusivo para pets em Caraguá, o ParCão.
Feito especialmente para o melhor amigo do homem, o evento pretende reunir centenas de pessoas com os seus cães. A programação promete várias atrações como: concurso de beleza, sorteios, desfiles, a inauguração oficial do Parcão, apresentação Show Dog e a tão afamada caminhada com cães, uma oportunidade dos donos e seus animais se exercitarem juntos.
A saída da caminhada será às 08h30 na Praia do Camaroeiro com destino ao novo ParCão, na Praia Martin de Sá. O tradicional concurso de beleza do evento premiará os cães que se destacarem como o mais bonito de grande porte, mais bonito de médio porte, mais bonito de pequeno porte, mais parecido com o dono, mais simpático, o dog mais fashion e o cãozinho PCD (com alguma deficiência física).
Primeiro parque exclusivo para pets
Com tubos, rampas, slalom agility (obstáculos para adestramento e brincadeiras) e lixeiras específicas para depósito de dejetos dos animais, a cidade de Caraguatatuba inaugura neste domingo (22) o primeiro ParCão, na rua Irineu Mendes de Souza, antiga Avenida Bandeirantes, no bairro Martim de Sá.
O espaço conta ainda com uma academia de ginástica ao ar livre com equipamentos de esqui duplo, puxador duplo, peitoral duplo, abdominal duplo, leg press duplo, remador simples, barra paralela e jogo de barras. Além de playground com gangorras, gira-gira e balanço duplo, bancos e bebedouros para oferecerem a infraestrutura necessária aos visitantes e seus pets.
Serviço:
Dog Fashion Day
Data: 22 de abril
Horário: das 08h30 às 13 horas
Local: ParCão – Rua Irineu Mendes de Souza, antiga Avenida Bandeirantes, no bairro Martim de Sá.
Entrada gratuita
Informações para a imprensa
KMS Comunicação e Marketing Thaís Mazini – thais.mazini@kmspublicidade.com.br Natalee Neco – natalee.neco@kmspublicidade.com.br Tel.: (12) 3932-0100 / 99156-8967
Veja Também Recentes

Alunos do Curso de Mecânica Automotiva Básica participam de aula prática em Caraguatatuba
Na aula de quinta-feira (17), do curso de Mecânica Automotiva Básica foi dia dos alunos colocarem a mão na massa. Os participantes conheceram peças desmontadas, que compõem os sistemas principais de um carro – direção, freios, motor e suspensão e também viram num automóvel modelo Corsa, onde estão cada uma.

Equipe da Defesa Civil de Caraguatatuba faz palestra para alunos da Escola Estadual Colônia dos Pescadores
O que é um deslizamento? Como ocorre? Como identificar se um talude está prestes a escorregar? Como evitar que isso aconteça? O que é uma enxurrada? Um alagamento? Foram alguns dos temas abordados pelo técnico da Defesa Civil Marcos Alves Medeiros com 26 alunos da Escola Estadual Colônia dos Pescadores,

Sabesp informa mudanças no local e horário de atendimento presencial em Caraguatatuba
A Sabesp, concessionária dos serviços de água e esgoto em Caraguatatuba, informa que a partir desta segunda-feira (11), o atendimento presencial em Caraguatatuba volta a ser realizado na Avenida Dr. Arthur da Costa Filho, nº 131, no Centro (rua da praia), de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Com

Guarda Civil de Caraguatatuba prende dois homens por tráfico de drogas
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba realizou a prisão de dois homens suspeitos de tráfico de drogas nesta segunda-feira (11). As ocorrências foram efetuadas durante ações de patrulhamento na região do bairro Casa Branca. Na primeira, registrada no período da tarde, os agentes receberam denúncia de que um homem

Operação SP Sem Fogo reforça prevenção e combate a incêndios em Caraguatatuba
A Operação SP Sem Fogo está em vigor em Caraguatatuba para reforçar a conscientização da população sobre a prevenção e o combate a incêndios florestais. A iniciativa, promovida pelo Governo do Estado de São Paulo, conta com o apoio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca e da Defesa