Pesquisar No Site
Serviços de limpeza e bota-fora estão em diversas regiões de Caraguatatuba

Serviços de limpeza e bota-fora estão em diversas regiões de Caraguatatuba

#PraCegoVer: Em primeiro plano, um funcionário trabalha com uma roçadeira, na orla da praia, atrás dele, varredoras fazem a varrição da calçada (Foto: Cláudio Gomes/PMC)
Diversas regiões de Caraguatatuba recebem esta semana serviços de limpeza geral e operação bota-fora, levados pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesep).
Na região Norte, a avenida Marginal direita, no bairro Massaguaçu, uma equipe trabalha na roçada, capina e varrição. Também recebem funcionários da limpeza as ruas Irmã Lucília, Benedito Francisco de Paula, Pedra Grande, Praça José Marcos de Melo e vias adjacentes.
Ainda na região Norte, no bairro Jetuba, a limpeza e a operação bota-fora estão concentradas na rua João Batista do Prado.
Já nos bairros da região central, Ipiranga e Jardim Jaqueira, na avenida Salim Bhurian, os funcionários da Sesep fazem a varrição e o bota-fora, retirando resíduos verdes e inservíveis.
Balneário dos Golfinhos, Pontal de Santamarina, Porto Novo e Praia das Palmeiras, na região Sul, recebem as mesmas benfeitorias até o final desta semana. Em seguida, as equipes prosseguem levando os serviços para bairros adjacentes.
Veja Também Recentes

Dois Velhinhos Pelo Mundo participam da Quarta Literária nesta semana
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza nesta quarta-feira (6/8), às 19h, na Biblioteca de Artes Leopoldo Ferreira Louzada, a Quarta Literária. Os convidados deste primeiro encontro são Júlio e Débora D’Zambê, conhecidos como Dois Velhinhos Pelo Mundo. Os multiartistas são professores de arte, músicos, atores e escritores.

Caraguatatuba inicia Campeonato Amador de Futebol 2025 com mais de 50 equipes participantes em três divisões
Caraguatatuba se prepara para viver a emoção de mais uma edição do Campeonato Amador de Futebol, que em 2025 reúne 53 equipes divididas entre a 1ª, 2ª e 3ª divisões. A competição começa neste domingo (17) e é organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, com supervisão técnica do Departamento de

Guarda Civil de Caraguatatuba detém motorista com veículo clonado
Um homem foi detido dirigindo um carro com sinais de identificação adulterados na noite de quarta-feira (13). A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal (GCM) durante patrulhamento preventivo no bairro Perequê-Mirim, em Caraguatatuba. Os agentes receberam um alerta do COI (Centro de Operações Inteligentes) que informou sobre a existência

Guarda Civil prende motorista embriagado no Centro de Caraguatatuba
Um motorista foi preso em flagrante por dirigir embriagado na região central de Caraguatatuba na noite de quinta-feira (14). A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal (GCM) durante patrulhamento preventivo. Os agentes flagraram o motorista trafegando em alta velocidade na contramão da Avenida Doutor Arthur da Costa Filho, no

XTERRA chega a Caraguatatuba com provas radicais entre praias e trilhas no fim de semana
Caraguatatuba se prepara para receber no próximo fim de semana, a 4ª edição consecutiva do XTERRA, o maior circuito off-road do mundo. A etapa promete transformar a cidade no ponto de encontro de atletas profissionais e amadores que buscam desafios, adrenalina e contato direto com a natureza. O palco das