Pesquisar No Site
Cineclube exibe longa-metragem brasileiro ‘Baby’ nesta terça na Videoteca Lúcio Braun

Cineclube exibe longa-metragem brasileiro ‘Baby’ nesta terça na Videoteca Lúcio Braun
O Cineclube Pontos MIS exibe nesta terça-feira (14/10), às 18h, na Videoteca Lúcio Braun, em Caraguatatuba, o filme ‘Baby’, o segundo longa-metragem do aclamado diretor, Marcelo Caetano. A exibição é gratuita e não é recomendada a menores de 16 anos.
O drama foi escolhido para participar da 63ª Semana da Crítica do Festival de Cannes 2024 e conta a história de Baby, apelido de Wellington (João Pedro Mariano). Baby é um jovem recém-libertado de um centro de detenção para jovens, que se vê perdido nas ruas de São Paulo. Durante uma visita a um cinema com foco em produções adultas, ele conhece Ronaldo (Ricardo Teodoro), um garoto de programa que têm Baby como seu protegido e está determinado a ensinar as malícias da vida e novas formas de sobreviver.
A partir de então, os dois iniciam uma relação tumultuada, marcada por conflitos entre exploração e proteção, ciúme e cumplicidade. Ambientado em um cenário urbano vibrante, Baby explora as complexidades das conexões humanas e os desafios de se reintegrar na sociedade após o período de detenção.
O Pontos MIS é um projeto do Museu da Imagem e do Som, de São Paulo, e no município é realizado em parceria com a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc). O Cineclube prevê sessões de cinema às terças-feiras, 18h, na Videoteca. A programação completa pode ser conferida no site fundacc.sp.gov.br ou na página do Instagram @fundacc.
A Videoteca Lúcio Braun está localizada no Polo Cultural Profª Adaly Coelho Passos, na Praça do Caiçara, na Rua Dr. Paul Harris, nº 1107, no Centro. Mais informações: (12) 3897-5660.
Serviço
Exibição do Longa-Metragem ‘Baby’ l Cineclube Pontos MIS
Dia 14/10 – terça-feira – às 18h
Videoteca Lúcio Braun l Praça do Caiçara (Rua Dr. Paul Harris, nº 1107, no Centro de Caraguatatuba)
Gênero: Drama/Romance
Classificação 16 anos
Entrada gratuita
Veja Também Recentes

Atletas de Caraguatatuba conquistam sete medalhas no Campeonato Internacional Kids da CBJJ
Sete atletas de Caraguatatuba participaram do Campeonato Internacional Kids da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ) no Ginásio Poliesportivo José Correa, em Barueri (SP) no último sábado (13) e conquistaram sete medalhas, sendo cinco de ouro e duas de prata. Ana Laura Dutra, Manuela Bastos, Nicoli Rodrigues, Pedro Luan Araújo e Isadora

Caraguatatuba participa do 1º Fórum de Reabilitação de Ubatuba
Caraguatatuba foi uma das cidades representadas no 1º Fórum de Reabilitação de Ubatuba, realizado no fim do mês de agosto, com participação da articuladora de Reabilitação do município, Adriana Ranieri. O encontro reuniu profissionais da saúde e gestores para discutir avanços, desafios e estratégias voltadas ao cuidado em reabilitação. Adriana

Projeto de Caraguatatuba é finalista do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2025
A Vila Turística dos Pescadores e Maricultores da Praia da Cocanha, em Caraguatatuba, foi classificada como finalista do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2025. O prêmio é promovido pela Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa), com apoio do Ministério do Turismo, e é apontado como principal reconhecimento nacional em toda

Caraguatatuba entrega carteiras de registro a 62 artesãos e fortalece setor de economia criativa
Caraguatatuba celebrou, na quinta-feira (25), a entrega da carteira de registro profissional a 62 artesãos, durante cerimônia no Núcleo Social do Morro do Algodão. A conquista reforça a valorização do trabalho manual e o fortalecimento da economia criativa e da cultura local. Além da entrega, a ação também possibilitou que

SETES Companhia de Dança apresenta espetáculos e promove workshops nesta semana em Caraguatatuba
O pôr do sol no mirante do Complexo Turístico do Camaroeiro, na região central de Caraguatatuba, será o cenário do espetáculo ‘Vitrines’, da SETES Companhia de Dança, nesta sexta-feira, sábado e domingo (26, 27 e 28/9), às 17h30. A entrada é gratuita. O espetáculo faz uma reflexão sobre o chamado