Pesquisar No Site
Peça ‘Dez de Mim’ encerra programação da Temporada no Maristela nesta semana
Peça ‘Dez de Mim’ encerra programação da Temporada no Maristela nesta semana
A ‘Temporada no Maristela’ segue nesta semana, na sexta-feira e domingo (3 e 5/10), às 19h, com a peça ‘Dez de Mim’, com a atriz Anisha Zevallos. O projeto, realizado pela Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba), teve início no dia 19/9 com uma programação especial de peças teatrais com entrada gratuita, no Auditório Maristela de Oliveira. Não é necessário retirar o ingresso com antecedência.
‘Dez de Mim’, a última peça apresentada nesta temporada, retrata as exigências do mundo contemporâneo, que despertam angústias, frustrações e por fim, uma crise. Perdida nesse contexto, a protagonista precisa reencontrar a si mesma.
Um corpo dividido em mil versões, tentando dar conta de tudo, buscando a aprovação e sentido. Personagens surgem e desaparecem diante do público, compondo uma trajetória comum e heroica de uma mulher que nasce, brinca, ama, se frustra e renasce. A peça é indicada para maiores de 14 anos de idade.
Nas últimas semanas, também foram apresentadas na Temporada no Maristela, as peças ‘O palhacinho triste e a rosa’, com a Trupe MisturArte; ‘Zezinho na Palhaçolândia’, com O Castelo das Artes; e ‘Jamila e Aurora’, com Fernanda Jannuzzelli.
O Auditório Maristela de Oliveira está localizado junto à sede da Fundacc, no Polo Cultural e Educacional Profª Eloíza Andrade Antunes, na Rua Santa Cruz, nº 396, no Centro de Caraguatatuba. Mais informações: (12) 3897-5660 ou www.fundacc.sp.gov.br.
Serviço
Peça ‘Dez de Mim’ com Anisha Zevallos l Temporada no Maristela
Dias 3 e 5/10 – sexta-feira e domingo – às 19h
Auditório Maristela de Oliveira l Rua Santa Cruz, nº 396, no Centro de Caraguatatuba
Entrada gratuita l Classificação: 14 anos
Veja Também Recentes
Comédia “Embrulha pra Viagem” chega ao palco do Teatro Mario Covas no dia 17
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe no dia 17 de maio (domingo), às 19h30, a comédia “Embrulha pra Viagem”. Os ingressos estão disponíveis em https://tinyurl.com/5n6p366z e na Livraria Reticências (Rua Padre Anchieta, nº 556, no Centro). Criado em 2016, o grupo nasceu a partir da união de quatro criadores com
Alteração nas linhas do transporte público para atendimento ao Show do Grupo Exaltasamba
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, informa que haverá operação especial no transporte coletivo municipal para atendimento ao público que participará do Show do Grupo Exaltasamba, que será realizado na segunda-feira (20), às 22h, no Complexo Camaroeiro. A operação especial terá início a partir das
Plataforma Caraguá Libras facilita atendimento de pessoas surdas em todo serviço público municipal
A Plataforma Caraguá Libras, um serviço de intermediação, interpretação e tradução de Libras para Português e vice-versa, foi lançada na sexta-feira (24). A iniciativa é coordenada pela Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi) e a Secretaria de Educação (Seduc). A ferramenta digital, com recursos de
Com mais de mil atletas e 95 equipes, Campeonato Master Sul-Sudeste de Basquete tem início em Caraguatatuba
Caraguatatuba respira basquete até o próximo domingo (3). É o Campeonato Master Sul-Sudeste de Basquete, um dos maiores eventos da modalidade master no país. A abertura oficial foi realizada na noite de quarta-feira (29), na Praça da Cultura, no centro de Caraguatatuba, e contou com a presença do prefeito Mateus
Inscrições abertas para eleição dos Conselhos Gestores da Saúde em Caraguatatuba
Moradores interessados em participar da gestão das unidades de saúde de Caraguatatuba podem se inscrever para as eleições dos Conselhos Gestores (CGUs) do biênio 2026–2028. O prazo para candidatura segue até 11 de maio, e a votação será realizada presencialmente nas unidades entre os dias 20 de maio e 9
