Pesquisar No Site
Caraguatatuba recebe primeira edição da CardioRace nos dias 19 e 20 de setembro
Caraguatatuba recebe primeira edição da CardioRace nos dias 19 e 20 de setembro
Caraguatatuba recebe nos dias 19 e 20 de setembro, no Teatro Mário Covas, a CardioRace 2025, evento que une esporte, prevenção e conhecimento, dentro da campanha Setembro Vermelho, mês dedicado à conscientização sobre as doenças cardiovasculares.
A programação começa na sexta-feira (19), com atividades abertas ao público, como a Feira de Saúde, das 10h às 22h, que terá expositores, atendimentos e serviços voltados à saúde e bem-estar.
Destaque também para o ‘Simpósio CardioRace (CardioRace Talks)’, das 18h às 22h30, com palestras de especialistas da área da saúde com informações atualizadas e acessíveis sobre prevenção e cuidados cardiovasculares.
No sábado (20), a partir das 8h, será realizada a prova esportiva com percursos para diferentes perfis – caminhada de 3 km (largada às 8h) e corrida de 6 km (largada às 8h30).
As categorias e faixas etárias, além da premiação oficial, serão divulgadas nas redes sociais do evento (@cardiorace.caraguatatuba) em breve.
As inscrições estão abertas até o dia 12 de setembro no link https://www.ticketsports.com.br/e/cardiorace-2025–73507?fbclid=PAZXh0bgNhZW0CMTEAAaevkr75pTAUdUypGGDl6mLU2xuRW6XWrelibS4E8ZwoU1S1h-cPrNrRTxgwHQ_aem_eJAWDdSQBqbVh9muOR6P7w.
Todos os inscritos recebem um kit atleta composto por camiseta oficial, número de peito e medalha de participação. O pacote ainda inclui acesso ao simpósio (limitado aos 500 primeiros participantes que retirarem a pulseira junto ao kit) e descontos exclusivos em exames cardiológicos em clínicas parceiras.
A retirada dos kits será no dia 19 de setembro, das 10h às 17h30, no Teatro Mario Covas, mediante apresentação de documento com foto e comprovante de inscrição.
Há a obrigatoriedade do uso da camiseta e do número de peito durante a prova. Os participantes devem assinar termo de responsabilidade e declarar boas condições físicas. Toda a estrutura contará com equipe de staff treinada em emergências e postos médicos ao longo do percurso, garantindo segurança e tranquilidade para todos os corredores.
Serviço
Local: Teatro Mario Covas – Av. Goiás, 187 – Indaiá, Caraguatatuba/SP
Datas: 19 e 20 de setembro
Informações: Instagram @cardiorace.caraguatatuba | WhatsApp (12) 99612-4732 | E-mail: racecardio@gmail.com
Secretaria de Comunicação 2/9/2025
Veja Também Recentes
Decreto municipal transfere ponto facultativo do Dia do Servidor para 30 de outubro em Caraguatatuba
O Dia do Servidor Público é comemorado anualmente em 28 de outubro, mas o Decreto Municipal nº 2.592, de 25 de setembro de 2026, alterou a data do ponto facultativo para o dia 30 de outubro (sexta-feira) no âmbito da Prefeitura de Caraguatatuba. De acordo com o decreto, publicado na
Caraguatatuba abre inscrições para 32 bolsas de estudo e prazo vai até 31 de outubro
Estão abertas as inscrições do processo seletivo da Prefeitura de Caraguatatuba para concessão e renovação de 32 bolsas de estudos no Colégio Módulo. As oportunidades são destinadas a estudantes em vulnerabilidade socioeconômica do município, com descontos de 33,33%, 50% e 100%. Quem optar pela inscrição presencial pode entregar a documentação
Caraguatatuba realiza pré-conferências de Segurança Alimentar e Nutricional em três regiões do município
O Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, com apoio da Secretaria de Assistência Social e do Banco Municipal de Alimentos, realiza nos dias 28, 29 e 30 de setembro, as Pré-Conferências de Segurança Alimentar e Nutricional. Os encontros serão realizados nas regiões Central, Norte e Sul e são abertos
Membros da CIPA para Gestão 2026/2027 são empossados nesta sexta-feira em Caraguatatuba
A posse dos representantes dos servidores eleitos e indicados do poder público na Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédio (CIPA) da Prefeitura de Caraguatatuba da Gestão 2026/2027 é na próxima sexta-feira (9/10), às 14h, na Secretaria de Educação, no Indaiá. O Treinamento dos Novos Membros da CIPA – Gestão
Cine Hartãt exibe documentário indígena “Do Colo da Terra” no dia 17 de outubro em Caraguatatuba
O projeto Cine Hartãt exibe no dia 17 de outubro (sábado), às 19h, o documentário “Do Colo da Terra”, dirigido por Renata Meirelles e David Vêluz. A sessão é gratuita e ocorre no Ponto de Cultura Viva Espaço Hartãt – Acervo Indígena, em Caraguatatuba. A exibição marca o encerramento do
