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Atendimento Clínico de Animais (consulta)

Publicado em: 08/07/2025
Atendimento Clínico de Animais (consulta)

Secretaria Responsável:

Secretaria Municipal da Saúde

Serviços oferecidos:

Atendimento Clínico de Animais (consulta).

Requisitos:

Os interessados devem ser maiores de 18 anos, residentes em Caraguatatuba e apresentarem RG e CPF, comprovante de residência em seu nome, e comprovante de renda (no máximo três salários mínimos), ou apresentação de documento que comprove o recebimento de benefício (extrato bancário com nome do beneficiário e identificação e valor do benefício) ex: bolsa família, aposentadoria, etc, ou declaração de contador (com dados da empresa, CNPJ e assinatura), informando a renda mensal do interessado. O animal deve estar dentro de uma caixa de transporte caso for de pequeno porte, ou com guia e coleira.

Documentos necessários:

Residentes em Caraguatatuba, apresentação do RG e do CPF, comprovante de residência em seu nome e comprovante de renda (no máximo três salários mínimos), ou apresentação de documento que comprove o recebimento de benefício (extrato bancário com nome do beneficiário e identificação e valor do benefício) ex: bolsa família, aposentadoria, etc, ou declaração de contador (com dados da empresa, CNPJ e assinatura), informando a renda mensal do interessado.

Informações necessárias para acessar o serviço:

Comparecer ao Centro de Controle de Zoonoses sito a Avenida Ministro Dílson Funaro, 115 – Jardim Britânia ou entrar em contato através do telefone 3887-6888 a fim de verificar disponibilidade de horário para atendimento do animal.

Previsão prazo máximo para a prestação de serviço:

Agendamento de acordo com horários disponíveis para atendimento.

Forma de prestação do serviço:

No próprio Centro de Controle de Zoonoses na data e horário agendados.

Locais e formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre o serviço:

156 e Ouvidoria.

Prioridades de atendimento:

Ordem de horário de agendamento.

Previsão de tempo de espera para atendimento:

Imediato.

Mecanismos de comunicação com os usuários:

Através do telefone (12) 3887-6888.

Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários:

Via 156 e Ouvidoria.

Mecanismos de consulta acerca do andamento do serviço solicitado:

Via telefone (12) 3887-6888.


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