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Atendimento Clínico de Animais (consulta)
Atendimento Clínico de Animais (consulta)
Secretaria Responsável:
Secretaria Municipal da Saúde
Serviços oferecidos:
Atendimento Clínico de Animais (consulta).
Requisitos:
Os interessados devem ser maiores de 18 anos, residentes em Caraguatatuba e apresentarem RG e CPF, comprovante de residência em seu nome, e comprovante de renda (no máximo três salários mínimos), ou apresentação de documento que comprove o recebimento de benefício (extrato bancário com nome do beneficiário e identificação e valor do benefício) ex: bolsa família, aposentadoria, etc, ou declaração de contador (com dados da empresa, CNPJ e assinatura), informando a renda mensal do interessado. O animal deve estar dentro de uma caixa de transporte caso for de pequeno porte, ou com guia e coleira.
Documentos necessários:
Residentes em Caraguatatuba, apresentação do RG e do CPF, comprovante de residência em seu nome e comprovante de renda (no máximo três salários mínimos), ou apresentação de documento que comprove o recebimento de benefício (extrato bancário com nome do beneficiário e identificação e valor do benefício) ex: bolsa família, aposentadoria, etc, ou declaração de contador (com dados da empresa, CNPJ e assinatura), informando a renda mensal do interessado.
Informações necessárias para acessar o serviço:
Comparecer ao Centro de Controle de Zoonoses sito a Avenida Ministro Dílson Funaro, 115 – Jardim Britânia ou entrar em contato através do telefone 3887-6888 a fim de verificar disponibilidade de horário para atendimento do animal.
Previsão prazo máximo para a prestação de serviço:
Agendamento de acordo com horários disponíveis para atendimento.
Forma de prestação do serviço:
No próprio Centro de Controle de Zoonoses na data e horário agendados.
Locais e formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre o serviço:
156 e Ouvidoria.
Prioridades de atendimento:
Ordem de horário de agendamento.
Previsão de tempo de espera para atendimento:
Imediato.
Mecanismos de comunicação com os usuários:
Através do telefone (12) 3887-6888.
Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários:
Via 156 e Ouvidoria.
Mecanismos de consulta acerca do andamento do serviço solicitado:
Via telefone (12) 3887-6888.
Avaliação dos Serviços
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