Pesquisar No Site
Inscrições para Litoral em Dança seguem até 23 de maio
Inscrições para Litoral em Dança seguem até 23 de maio
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) segue com as inscrições abertas até o dia 23/5 (sexta-feira), para a 14ª edição do festival Litoral Em Dança, que neste ano será realizado entre os dias 19 e 22 de junho, no Teatro Mario Covas. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo formulário disponível no link https://linktr.ee/LitoralEmDanca .
Podem se inscrever bailarinos, escolas, academias e grupos, como pessoa física, jurídica ou coletivo informal, que tenham interesse em apresentar suas coreografias. A análise dos documentos da inscrição e do material artístico será realizada pela equipe técnica da Fundacc, entre os dias 26 e 30 de maio.
Os inscritos que forem classificados na primeira etapa, devem pagar uma taxa com valor que varia de acordo com a categoria escolhida. Os grupos, companhias e academias de Caraguatatuba têm isenção da taxa de inscrição, exceto a de direitos autorais junto ao ECAD.
O festival tem o intuito de difundir a modalidade nos seus mais variados estilos e fomentar o trabalho de coreógrafos, diretores e bailarinos. Em uma nova versão, a mostra visa criar um espaço capaz de promover a troca de experiências e a interação entre os artistas, contribuir com o aperfeiçoamento da arte, além de possibilitar o crescimento e dar visibilidade a novos talentos.
Os participantes classificados se apresentam ao público nos dias do evento, e serão avaliados por uma banca de jurados, que será divulgada em breve. Para os vencedores haverá premiação em dinheiro, troféu e medalha, que varia de acordo com a categoria, entre elas, Melhor Bailarino, Melhor Grupo e Melhor Coreógrafo. Mais informações: (12) 3897-5660.
Verifique o regulamento no site: https://fundacc.sp.gov.br/fundacc-editais/
Veja Também Recentes
Palestra “Quem cuida também precisa ser cuidado” leva pais e mães atípicos a olhar para as próprias emoções
Uma mudança na iluminação da sala, música suave e uma dinâmica de troca de mensagens fizeram parte do encontro realizado na última quarta-feira (16) com pais e mães atípicos atendidos pelo Centro de Reabilitação de Caraguatatuba. A atividade, conduzida pela psicóloga Isabela Colepicollo, integrou as ações relacionadas ao Setembro Amarelo
Caraguatatuba recebe etapa do Campeonato Paulista de Águas Abertas com 313 inscritos
As inscrições para o Campeonato Paulista de Águas Abertas de Verão 2026 registraram 313 participantes, representantes de 28 entidades esportivas, até terça-feira (15). A etapa deve contar com atletas de diferentes categorias, incluindo competidores vinculados a clubes de destaque do Estado de São Paulo. A competição está marcada para o
Profissionais do Hospital Regional do Litoral Norte participam de encontro sobre doação de órgãos e tecidos
A atualização profissional, a troca de experiências e o compartilhamento de conhecimentos sobre doação de órgãos e tecidos foram temas do V Encontro das Equipes Hospitalares de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplantes do Estado de São Paulo, realizado nos dias 1º e 2 de setembro na capital. Promovido
Avanços da Base Nacional da Computação na rede são apresentados ao Conselho Municipal de Educação
A Secretaria de Educação de Caraguatatuba apresentou ao Conselho Municipal de Educação, na quarta-feira (26), as ações já desenvolvidas e os próximos passos para a implementação pedagógica da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) da Computação na rede municipal de ensino. O encontro mostrou como o tema será levado para a
Caraguatatuba oferece 125 vagas de emprego nesta quinta-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba oferece 125 vagas de emprego nesta quinta-feira (17), para diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade. Os currículos são recebidos presencialmente, das 8h às 16h. Antes de comparecer a uma das unidades de atendimento, o candidato deve consultar os requisitos
