Pesquisar No Site
Oficina “Leitura Fotográfica” com Bianca Canada inicia neste sábado em Caraguatatuba
Oficina “Leitura Fotográfica” com Bianca Canada inicia neste sábado em Caraguatatuba
O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) recebe nos dias 10 e 24/5 (aos sábados), em dois períodos, das 10h às 13h e das 14h às 17h, a oficina “Leitura Fotográfica” com Bianca Canada. São 20 vagas por período e a inscrição deve ser realizada pelo formulário disponível no site www.estudiocanada.com.br/oficinas .
Para participar não é necessário ter experiência e, segundo a fotógrafa, por meio da Leitura Fotográfica é possível descobrir o mundo poético que se esconde atrás de uma imagem. “A oficina é voltada para aqueles que trazem a poética no olhar, em cada fotografia. Aqueles que não usam somente suas câmeras, mas sua alma em cada clique”, complementa.
A ação é realizada com recursos da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura – PNAB. O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba está localizado no Polo Cultural Profª Adaly Coelho Passos, nº 72, no Centro da cidade. Mais informações (12) 3883-9980.
Serviço
Oficina “Leitura Fotográfica” com Bianca Canada
Dia 10 e 24/5 – sábados – das 10h às 13h ou das 14h às 17h (20 vagas por período)
Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba l Praça Dr. Cândido Motta, nº 72, no Centro
Inscrições: www.estudiocanada.com.br/oficinas
Gratuita l Livre
Foto: Luís Gava/PMC
Veja Também Recentes
População de Caraguatatuba já pode escolher nome do mascote da saúde bucal
A população de Caraguatatuba já pode participar da escolha do nome do mascote oficial das ações de saúde bucal do município. A votação foi aberta pela Prefeitura e pode ser feita pelo link https://forms.gle/Nb6Q8Gu2ScirxHw48. Coordenada pela Divisão de Gestão da Saúde Odontológica, vinculada à Secretaria de Saúde, a iniciativa convida
27º Festival do Camarão fortalece cultura caiçara e reúne milhares de visitantes em Caraguatatuba
Aproximadamente 45 mil pessoas prestigiaram o 27º Festival do Camarão, realizado entre os dias 16 e 26 de julho, na Praça da Cultura, no Centro de Caraguatatuba. Consolidado como uma das maiores festividades do município, o evento tem como objetivo preservar e divulgar o patrimônio cultural e imaterial caiçara, valorizando as
Prefeitura reforça zeladoria dos bairros de Caraguatatuba com cinco tratores
A Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Caraguatatuba adquiriu um trator agrícola 4×4 e mais quatro tratores cortadores de grama 0 km para atuar na zeladoria dos bairros do município. O secretário de Serviços Públicos, João Leme Alarcon, disse que a aquisição do maquinário garante à eficiência das atividades
Água Viva Coral celebra 32 anos com encontro especial neste sábado no Teatro Mario Covas
Em comemoração aos 32 anos de trajetória, o Água Viva Coral, sob regência da maestrina Satiko Uejima, promove neste sábado (1º/8), às 18h30, no Teatro Mario Covas o Encontro de Corais “Caraguá Canta e Encanta”. A entrada é gratuita e não é necessário retirar ingresso com antecedência. O evento deve
Aloha Spirit 2026 espera mais de 4 mil pessoas em Caraguatatuba e segue com inscrições para corrida de rua
Caraguatatuba recebe, entre os dias 14 e 16 de agosto, mais uma etapa do Aloha Spirit, festival que reúne competições de esportes aquáticos, corrida de rua e atrações culturais. O evento será na Praia do Centro e deve atrair atletas e visitantes de diversas regiões do Brasil e do exterior.
