Pesquisar No Site
Artistas de Caraguatatuba são premiados no Salão de Artes Visuais de Ubatuba
Artistas de Caraguatatuba são premiados no Salão de Artes Visuais de Ubatuba
A premiação da 20ª edição do Salão de Artes Visuais de Ubatuba, no último dia 11, contemplou dois artistas do município, Maurício Kaschel levou um dos prêmios honoríficos, no valor de R$ 3,5 mil e Raquel Lisboa recebeu a premiação de estímulo, de R$ 1,5 mil.

#PraTodosVerem O artista Maurício Kaschel está de pé entre quatro obras de sua autoria. Ele usa barba e está com uma camisa cinza com riscas brancas, calça cinza e tênis preto.
Lisboa é artista orientadora da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) e Kaschel artista premiado, também esteve em cartaz com sua exposição “Atípico” no fim de 2024 no Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc), entre outros trabalhos.
O salão reúne obras de 60 artistas, selecionados entre mais de mil inscritos. A mostra permanece aberta ao público no Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto até 11 de maio, com visitação diária no horário comercial (com exceção de terça-feira).
A realização é da Fundação de Arte e Cultura (Fundart), em parceria com o Setorial de Artes Plásticas e Visuais.
Para mais informações da premiação, acesse aqui https://fundart.com.br/premiados-no-20o-salao-de-artes-visuais/ e @fundartubatuba
Veja Também Recentes
2º Festival Literário de Caraguatatuba reúne oficinas, rodas de debate e atrações artísticas nesta sexta e sábado
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza nesta semana, no Polo Cultural Jac Costa, no Centro, a segunda edição do Flica – Festival Literário de Caraguatatuba. A iniciativa ocorre por meio da Comissão Municipal Setorial de Literatura e prevê uma extensa programação gratuita, voltada a todos os públicos.
Caraguatatuba promove eventos gratuitos de educação e preservação ambiental neste sábado
Caraguatatuba terá duas ações gratuitas voltadas à preservação ambiental neste sábado (7), com atividades de educação ambiental, mobilização comunitária, limpeza de áreas naturais e recuperação da vegetação nativa. As iniciativas contam com o apoio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca e são abertas ao público. Das 8h às
Primeira edição dos Jogos Municipais da Pessoa Idosa celebra resultados e adesão do público
Durante quatro dias (21 a 24/10), os participantes da 1ª edição dos Jogos Municipais da Pessoa Idosa de Caraguatatuba (Jompic), puderam disputar jogos em variadas mo dalidades e, principalmente, confraternizar e fortalecer amizades e estimular a saúde física e mental. Os 158 atletas 60+ tiveram a oportunidade de demonstrar suas
CAPSi de Caraguatatuba promove atividades lúdicas durante Mês das Crianças e reforça que “brincar também é cuidar”
Acolhimento, afeto, criatividade e momentos de descontração fizeram parte das ações do Mês das Crianças no Centro de Atenção Psicossocial Infantil (CAPSi) de Caraguatatuba. A iniciativa proporcionou experiências lúdicas aos pacientes acompanhados pelo serviço e reforçou a importância do brincar e dos vínculos afetivos no cuidado com a saúde mental
Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba apresenta exposição “Presença” em homenagem a Juliano Jupyra
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), por meio do Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc), abre na terça-feira (27/10), às 19h, a exposição “Presença”, dedicada ao artista e mestre artesão, Juliano Jupyra. A mostra é um recorte de sua obra, segue até o dia 5 de
