Pesquisar No Site

Artistas de Caraguatatuba são premiados no Salão de Artes Visuais de Ubatuba

Artistas de Caraguatatuba são premiados no  Salão de Artes Visuais de Ubatuba
Artistas de Caraguatatuba são premiados no Salão de Artes Visuais de Ubatuba

A premiação da 20ª edição do Salão de Artes Visuais de Ubatuba, no último dia 11, contemplou dois artistas do município, Maurício Kaschel levou um dos prêmios honoríficos, no valor de R$ 3,5 mil e Raquel Lisboa recebeu a premiação de estímulo, de R$ 1,5 mil.

#PraTodosVerem O artista Maurício Kaschel está de pé entre quatro obras de sua autoria. Ele usa barba e está com uma camisa cinza com riscas brancas, calça cinza e tênis preto.

Lisboa é artista orientadora da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) e Kaschel artista premiado, também esteve em cartaz com sua exposição “Atípico” no fim de 2024 no Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc), entre outros trabalhos.

O salão reúne obras de 60 artistas, selecionados entre mais de mil inscritos. A mostra permanece aberta ao público no Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto até 11 de maio, com visitação diária no horário comercial (com exceção de terça-feira).

A realização é da Fundação de Arte e Cultura (Fundart), em parceria com o Setorial de Artes Plásticas e Visuais.

Para mais informações da premiação, acesse aqui https://fundart.com.br/premiados-no-20o-salao-de-artes-visuais/ e @fundartubatuba

Logo Oficial ODS
Mais ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável

Veja Também Recentes

Foto GCM (sugestão capa)
Guarda Civil de Caraguatatuba atua em ocorrência com vítima ferida por arma branca na Ponte Seca

Na noite de segunda-feira (25), agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba realizavam patrulhamento pelo bairro Ponte Seca quando foram acionados por um morador, que informou sobre um homem ferido por golpes de faca. A equipe seguiu até o endereço indicado e encontrou a vítima com uma perfuração na

Leia Mais Notícias Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 27/05/2026
Praia da Cocanha recebe Circuito Mares e promete reunir 3 mil atletas em Caraguatatuba
Praia da Cocanha recebe Circuito Mares e promete reunir 3 mil atletas em Caraguatatuba

Caraguatatuba recebe, nos dias 13 e 14 de junho, mais uma etapa do Circuito Mares na Praia da Cocanha, um dos principais eventos de esportes aquáticos do Estado de São Paulo. A competição reúne, em média, três mil atletas por etapa e movimenta a rede turística do município, especialmente a

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 02/06/2026
curso
Secretaria de Governo e ETEC abrem inscrições para cursos gratuitos de Assistente Administrativo e Excel

Estão abertas, até o dia 1º de junho, as inscrições para os cursos de Assistente Administrativo e Excel oferecidos, gratuitamente, pela Secretaria Municipal de Governo em parceria com a ETEC – Escola Técnica de Caraguatatuba. Cada um terá 20 vagas. Inscrições pelo link https://tinyurl.com/4jvtes65. O conteúdo do curso de Assistente

Leia Mais Notícias Secretaria de Governo ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 12 - Consumo e produção responsáveis ODS 17 - Parcerias e meios de implementação ODS 4 - Educação de qualidade Publicado em 27/05/2026
patinação (3)
Patinadora de Caraguatatuba conquista dois títulos em etapa nacional realizada em Londrina

A atleta Sandra Emilia Melocchi representou Caraguatatuba na 2ª etapa do Grande Prêmio Nacional de Patinação Artística e garantiu dois títulos na competição realizada no último fim de semana (30 e 31/5), em Londrina (PR). Promovido pela Dancing Patinação Londrina, o evento reuniu 244 atletas, 19 equipes e representantes de

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 03/06/2026
Tênis de Mesa (2)
Caraguatatuba é pódio na Copa do Brasil de Tênis de Mesa em São José dos Campos

A equipe de tênis de mesa de Caraguatatuba teve participação de destaque na Copa do Brasil, realizada entre os dias 17 e 22 de junho, em São José dos Campos. O torneio reuniu mais de 800 atletas de diversas regiões do país e contou com representantes caraguatatubenses em diferentes categorias.

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 22/06/2026