Pesquisar No Site
Secretaria de Serviços Públicos promove ações nas regiões Sul, Centro e Norte de Caraguatatuba
Secretaria de Serviços Públicos promove ações nas regiões Sul, Centro e Norte de Caraguatatuba
A Secretaria de Serviços Públicos destinou, entre os dias 7 e 14 de abril, grupos descentralizados de trabalhadores para executarem a limpeza, operações tapa-buracos, pinturas, assentamentos de pisos, jardinagem, podas, desobstrução de valas de drenagem e consertos em boca de lobos ruas, avenidas, praças, prédios públicos e quadras esportivas das regiões Sul, Centro e Norte de Caraguatatuba.

#PraTodosVerem: Trabalhador executa roçada mecânica próximo à Rampa Leste do Morro Santo Antônio, enquanto outro opera uma roçadeira do outro lado da rampa (Foto: Divulgação/PMC)
A parte externa da Secretaria de Serviços Públicos, no Jardim Aruan, foi totalmente pintada. A equipe também fez pinturas no interior da Secretaria da Fazenda e reparos na elétrica da Regional Sul, no Porto Novo e no quadro de energia da Praça da Cultura, no Centro.
Houve capina e roçada na UBS do Porto Novo, no CEI/Emei Adriana Aparecida Cassiano, no Perequê-Mirim; Emef Prof. Antônio de Freitas Avelar, no Estrela D’Alva; Morro de Santo Antônio, no Sumaré; Complexo Turístico e Mirantes do Pôr do Som, no Camaroeiro; e Pronto Atendimento do Massaguaçu (UPA).
As limpezas periódicas de manutenção das valas drenagem foram realizadas na Rua Canário e na Estrada dos Pássaros, no Pegorelli; Rua Benedito Reis, no Tinga; e Rua Três, no Jardim Santa Rosa (Morro do Chocolate).
A motoniveladora (patrol) passou pela Estrada da Serraria, na região do Cantagalo, e Ruas Mangueira e José Pedro de Oliveira Barbosa, no Olaria.
Os caminhões fizeram “bota-foras” em diversas vias dos bairros do Porto Novo, Morro do Algodão, Balneário dos Golfinhos, Poiares, Jardim Gaivotas, Tinga, Jardim Aruan, Indaiá, Jardim Califórnia, Rio do Ouro, Sumaré, Prainha, Cidade Jardim, Jardim Terralão, Massaguaçu.
As podas e supressões de árvores ocorreram nas ruas Tereza Tenório Duarte, no Jardim Jaqueira, Durvalina Bueno, no Jardim Aruan, Avenida Sergipe, no Indaiá, e Avenida Espírito Santo, no Jardim Primavera.
Secretaria de Comunicação Social – 14/4/2025
Veja Também Recentes
Alunos do Instituto Federal participam de mutirão de plantio de jundu em Caraguatatuba
O primeiro mutirão de plantio de mudas de Vegetação de praia (jundu) foi realizado na tarde desta quinta-feira (6), no bairro Indaiá. A ação contou com a participação de alunos do curso técnico em Meio Ambiente do Instituto Federal (IF) e deu continuidade aos avanços do Programa de Recuperação de
Escola de Bailados de Caraguatatuba apresenta Gala ‘Entre Amigos’ neste sábado
Neste sábado (8/11), às 20h, o Teatro Mario Covas será palco de uma noite dedicada à dança e à solidariedade. A Escola de Bailados de Caraguatatuba se apresenta com grupos de dança convidados no espetáculo de gala ‘Entre Amigos’. Os ingressos têm valor único de R$ 20 e podem ser
1º Festival Literário de Caraguatatuba promove extensa programação cultural no Teatro Mario Covas neste sábado
Está chegando o primeiro Festival Literário de Caraguatatuba! Neste sábado (18/10), o Teatro Mario Covas recebe a partir das 10h, uma programação cheia de atrações gratuitas para o público de todas as idades, numa iniciativa da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), por meio da Comissão Municipal Setorial de
Macc retoma ‘Projeto Golfinho de Arte-Educação’ e premia produções dos estudantes
O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) retoma o Projeto Golfinho de Arte-Educação, criado em meados dos anos 2.000. Revitalizado em 2025, visa preservar e divulgar a história local, promover práticas artísticas, culturais e pedagógicas junto à comunidade escolar do município. Inspirado no golfinho Tião que viveu em
Defesa Civil participa de Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do IFSP Campus Caraguatatuba
A Defesa Civil municipal marcou presença na programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do Instituto Federal de São Paulo (IFSP), campus Caraguatatuba, na segunda-feira (20). Estiveram presentes o coordenador da Defesa Civil de Caraguatatuba, capitão Oduvaldo Romano e o técnico Marcos Alves Medeiros, com 13 anos e 27
