Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba promove 8ª integração de novos servidores

Prefeitura de Caraguatatuba promove 8ª integração de novos servidores

Foto: Lucas Camargo/PMC
Nesta terça-feira (27/02), no auditório da Fundacc, foi promovida a 8ª integração dos servidores municipais convocados de dezembro de 2017 a fevereiro de 2018. Mais de 90 funcionários foram empossados nesse período.
Foram convocados os cargos de Agente de Fiscalização de Trânsito, Agente de Zoonoses, Professor de Educação Básica I, Agente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Assistente Social, Técnico de Enfermagem, Nutricionista, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.
O encontro abordou palestras sobre o serviço público; estatuto do servidor público; atribuições do serviço de saúde ocupacional; normas de utilização de computadores, internet e rede interna; direitos e deveres sobre processo disciplinar e estágio probatório; treinamento e desenvolvimento e CaraguaPrev – Instituto de Previdência de Caraguatatuba.
O secretário de Administração, Ricardo Romera parabenizou todos os aprovados e destacou que a Prefeitura é a maior e melhor empresa de Caraguatatuba. “Agarrem essa oportunidade e mostrem o melhor de vocês, que com certeza irão fazer carreira na gestão pública”, disse Romera.

Foto: Lucas Camargo/PMC
O prefeito Aguilar Junior ressaltou a importância de realizar um bom trabalho. “A Prefeitura é um órgão vivo que cresce todos os dias e você, servidor público, tem a responsabilidade de manter esse órgão funcionando. Amem, dediquem, defendam e honrem seu local de trabalho, pois é daqui que sai seu sustento”, enfatizou.
“Vamos sempre buscar atender melhor a população, como se fossem da nossa família, com boa vontade e sorriso no rosto, para cada vez mais, aproximar o cidadão da Prefeitura”, encerrou Aguilar Junior.
Também estiveram presentes, o vice-prefeito e secretário de Trânsito, Segurança e Defesa Civil, Campos Junior; o presidente do CaraguaPrev, Ezequiel Guimaraes; o secretário de Saúde, Amauri Toledo; e os vereadores Francisco Carlos Marcelino (Carlinhos da Farmácia) e Evandro do Nascimento (Vandinho).
Em 14 meses, a Prefeitura de Caraguatatuba convocou quase 600 servidores, que compõem o quadro de 5.256 funcionários.
Veja Também Recentes

Henrique Figueirinha retorna a Caraguatatuba para férias e treinos no Centro Esportivo
O nadador Henrique Figueirinha, referência na maratona aquática brasileira, esteve em Caraguatatuba na última semana para aproveitar as férias e intensificar os treinamentos no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). Figueirinha aproveitou a estrutura pública para manter a preparação física e técnica durante o período de recesso competitivo. Além disso,

Hospital Regional do Litoral Norte ultrapassa três mil atendimentos em Hemodinâmica
Desde a inauguração do serviço de Hemodinâmica, em agosto de 2022, o Hospital Regional do Litoral Norte – Francine Maia França superou a marca de três mil atendimentos na especialidade e consolida-se como referência regional no diagnóstico e tratamento de doenças cardiovasculares. Com média de 100 atendimentos mensais, o setor

Dois Velhinhos Pelo Mundo participam da Quarta Literária nesta semana
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza nesta quarta-feira (6/8), às 19h, na Biblioteca de Artes Leopoldo Ferreira Louzada, a Quarta Literária. Os convidados deste primeiro encontro são Júlio e Débora D’Zambê, conhecidos como Dois Velhinhos Pelo Mundo. Os multiartistas são professores de arte, músicos, atores e escritores.

Atletas de Caraguatatuba conquistam resultados expressivos no Aloha Spirit
Um dos maiores festivais de esportes aquáticos do mundo, o Aloha Spirit, terminou no último fim de semana com resultados expressivos para atletas de Caraguatatuba. A equipe de natação do município conquistou cinco medalhas de ouro, cinco medalhas de prata e três medalhas de bronze em diversas categorias. Na equipe

Espaço Cultural Hartãt exibe documentário indígena premiado neste sábado
O Espaço Cultural Hartãt, em Caraguatatuba, exibe neste sábado (19), às 19h, o documentário premiado “Yõg ãtak: meu pai, Kaiowá”. A entrada é gratuita e é indicado para maiores de 14 anos. O longa-metragem retrata a busca de Sueli e Maiza Maxakali pelo pai, Luis Kaiowá, que foi separado delas