Pesquisar No Site
1° Miss Plus Size foi realizado neste sábado no Teatro Mário Covas

1° Miss Plus Size foi realizado neste sábado no Teatro Mário Covas
Beleza e empoderamento foi o foco, neste sábado (24/02), no Teatro Mário Covas, para escolher a Miss Plus Size Litoral Norte.

Fotos: JC Curtis/Fundacc
O evento contou com 21 candidatas e foi dividido em duas categorias: Plus Size (manequim 46 a 52) e Sênior (35 a 50 anos), que foram coroadas como Miss, Princesa e Musa. Também foram escolhidas entre as participantes a Miss Simpatia e a Miss Fotogenia.
Foram eleitas na categoria Plus Size: Juliana Leal (São Sebastião) – Miss; Aline Fernanda (Ilhabela) – Princesa; Samantha Cruz (Caraguatatuba) – Musa. Na categoria Sênior foram eleitas: Camila Gonçalves (Ubatuba) – Miss; Franqueline Soares (Ubatuba) – Princesa; Alessandra Fernandes (Caraguatatuba) – Musa. Viviane Paiva (São Sebastião) foi escolhida como a Miss Fotogenia e Grace Kelly (São Sebastião) como a Miss Simpatia do evento.
O desfile contou com oito jurados: Reghiane Barbosa, blogueira do segmento Plus Size; Alessandra Senna, estilista; Renata Silva, idealizadora do Miss Plus Size Vale do Paraíba; Claudia Ferreira, idealizadora do concurso A Gordinha Mais Bela do Brasil; Lilian Marcel, ganhadora do último A Gordinha Mais Bela do Brasil; Carlinhos Paes, jornalista da rádio Caraguá FM; Eduardo Araújo, precursor do segmento Plus Size; e Felipe Menegoy, fotógrafo conceituado no segmento Plus Size.
Nos intervalos do desfile, o grupo de dança da Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba) entreteu o público com apresentações.

Fotos: JC Curtis/Fundacc
Bárbara Rodrigues, idealizadora do evento, garante que o concurso mudou a vida das participantes “Foi um sonho que realizei, foi um trabalho de formiguinha conquistar cada participante, mas a maior recompensa foi mudar a vida delas”.
“Elas estavam frágeis por conta do preconceito que sofriam, tanto na rua quanto dentro de casa e esse concurso mudou a forma com que elas se vêem”, completa Bárbara.
Além do ingresso para o concurso, foi também arrecadado 1 litro de leite do público. Foram arrecadados 334 litros, que serão entregues pelas misses e pela idealizadora do concurso no dia 27/02 ao Fundo Social de Solidariedade.
As inscrições para o Miss Plus Size Litoral Norte 2019 iniciam em setembro deste ano.
Veja Também Recentes

Caraguatatuba recebe 5º Festival “Auracy Mansano” de Voo Livre neste fim de semana
O tradicional Festival “Auracy Mansano” de Voo Livre movimenta Caraguatatuba neste fim de semana, dias 26 e 27 de abril, das 9h30 às 17h. O evento reúne pilotos de asa delta e paraglider de diversas cidades da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, além de representantes de

Kits para Corrida de Aniversário da Cidade são entregues a competidores
A sede do Fundo Social de Caraguatatuba ficou lotada na manhã desta quinta-feira (17), para a entrega dos kits da Corrida de Aniversário da Cidade. Mais de mil corredores estão confirmados para a edição de 2025. A lista completa de inscritos está disponível no site oficial da Prefeitura de Caraguatatuba

Governo convoca novos estagiários para serviço público municipal de Caraguatatuba
Mais dez alunos aprovados de dois cursos do Processo Seletivo Complementar para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 01/2024 de novembro são esperados até a próxima quarta-feira (30/4), das 9h às 10h30 e das 12h30 às 16h30, no Departamento de RH da Secretaria da Administração de Caraguatatuba, no Centro.

Caraguatatuba recebe exposição ‘A Grande Maloca’ em comemoração ao aniversário da cidade
A exposição artística de ‘A Grande Maloca’, do Grupo Ubuntu Caraguatatuba – Ceramistas celebra o aniversário de 168 anos de Caraguatatuba e o Dia dos Povos Indígenas (19 de abril). A mostra está aberta ao público a partir de terça-feira, 1º de abril, e permanece em cartaz durante todo o

Projeto “Bendita Fruta” de incentivo à leitura tem início neste sábado em Caraguatatuba
Neste sábado, 12 de abril, a partir das 9h, no Espaço Cultural Casa da Democracia, no bairro Aruan, em Caraguatatuba, será realizada a primeira edição do projeto Bendita Fruta – A Leitura como Semente. A entrada é gratuita. Com o tema “Bendito o que semeia livros e leitura”, a escritora