Pesquisar No Site
Caraguatatuba segue com arrecadação de doações às vítimas das chuvas

Caraguatatuba segue com arrecadação de doações às vítimas das chuvas
Caraguatatuba ainda recebe donativos para moradores do bairro Perequê-Mirim e também para as cidades de São Sebastião e Ilhabela que sofreram com alagamentos.

Fotos: Divulgação
Os principais donativos necessários são produtos de limpeza (vassoura, rodo, água sanitária, panos de chão, baldes, sabão em pó, detergente e desinfetante); higiene pessoal (papel higiênico, fraldas, fralda geriátrica, creme dental, escova de dente, toalhas de banho e rosto); colchões, lençóis, cobertores, sapatos roupas infantis e alimentos (leite integral, biscoitos, café e água).
A Prefeitura de Caraguatatuba já recebeu algumas doações como água, camas de solteiro, roupas, calçados, brinquedos, mas esclarece que a população ainda necessita de vários itens.
Até o momento, 48 pessoas, sendo 12 famílias, estão abrigadas no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves – CEMUG. A pessoa que quiser realizar doações pode encaminhar o material para a Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), Rua Jorge Burihan, 10 – Jardim Jaqueira.
Chuva – De ontem para hoje, o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (CEMADEN) registrou na região central da cidade o acumulado de 13.4 mm de chuva em 24 horas, considerada uma situação normal.
Veja Também Recentes

Caraguatatuba oferece 112 vagas de emprego nesta segunda-feira (19)
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 112 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (19), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Agentes de trânsito ministram palestra na Casa de Saúde Stella Maris
Com o tema “Mobilidade Humana, Responsabilidade Humana” os agentes de trânsito de Caraguatatuba, Luber Castigliola e Luciane Aparecida dos Santos, ministraram palestra para funcionários da Casa de Saúde Stella Maris, na sede da instituição, no bairro Jardim Primavera. O objetivo do bate-papo foi de conscientizar sobre a importância de um

ETEC de Caraguatatuba abre processo seletivo para 2º semestre 2025
Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho do 2º semestre de 2025, da Etec de Caraguatatuba, com oportunidades para quem busca formação técnica de qualidade. São 40 vagas para o curso Técnico Modular em Administração, gratuito, no período noturno. Para participar, os candidatos devem efetuar o pagamento da taxa de

Secretaria de Serviços Públicos executa zeladoria nas regiões Sul, Centro e Norte de Caraguatatuba
A Secretaria de Serviços Públicos de Caraguatatuba promove trabalhos de zeladoria ao longo da semana nos bairros do Perequê-Mirim, Pegorelli, Travessão, Barranco Alto, Porto Novo, Balneário dos Golfinhos, Pontal de Santamarina, Casa Branca, Massaguaçu, Jardim do Sol e Praia da Cocanha, além da varrição das areias praias do Aruan, Centro

Fundação CASA de Caraguatatuba recebe equipe da Secretaria de Assistência Social para alinhamento de serviços
Para fortalecer o atendimento e ações integradas com a Fundação Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (CASA) de Caraguatatuba, foi realizada uma visita técnica das equipes de Assistência Social do município na última quinta-feira (29). Durante o encontro, os representantes da pasta participaram de uma apresentação institucional e discutiram o