Pesquisar No Site
Contas da Prefeitura de Caraguatatuba são aprovadas pela sexta vez seguida
Contas da Prefeitura de Caraguatatuba são aprovadas pela sexta vez seguida
O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE/SP) aprovou as contas de 2022 da Prefeitura de Caraguatatuba na gestão do prefeito Aguilar Junior.
A aprovação se deu na 34ª sessão ordinária, realizada nesta terça (12/11), da Primeira Câmara do TCE. O órgão seguiu o parecer favorável às contas, emitido pelo relator do processo, o conselheiro Marco Aurélio Bertaiolli.
Foram avaliados pontos como efetividade na gestão de políticas públicas, oferta de vagas para os alunos do ensino infantil e fundamental, além das aplicações de recursos nas áreas de Educação e Saúde.
Agora, a administração do prefeito Aguilar Junior conta com seis aprovações no Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. Além das contas de 2022, anteriormente as contas de 2021, 2020, 2019, 2018 e 2017 também já haviam sido aprovadas.
“Nosso objetivo é promover os investimentos necessários para melhorar a qualidade de vida das pessoas, mas com transparência na aplicação dos recursos. Agradeço muito o empenho e dedicação da minha equipe e dos servidores públicos municipais, por entender as necessidades dos nossos cidadãos. Somos a cidade que mais cresce em termos populacionais e por isso precisamos entregar cada vez mais novos equipamentos”, disse Aguilar Junior.
Veja Também Recentes
Prefeitura de Caraguatatuba retoma recapeamento de trecho da Avenida Garça no Jardim Gaivotas na próxima segunda-feira
A Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Caraguatatuba reinicia a obra de recuperação do pavimento de um trecho da Avenida Garça, no Jardim Gaivotas, na segunda-feira (25/5). O tráfego de veículos volta a ser interrompido durante a realização da obra no local, com liberação prevista para a próxima quarta-feira
Entreposto do Camaroeiro recebe 27ª Cerimônia “Barcos ao Mar” no domingo
A tradicional cerimônia “Barcos ao Mar”, que neste ano chega à sua 27ª edição, está marcada para domingo (31/5), às 10h, no Entreposto de Pesca do Camaroeiro, na região central de Caraguatatuba. O evento é aberto ao público e é realizado pelo Governo Municipal e pela Fundação Educacional e Cultural
Revitalização do corrimão da trilha da Pedra do Jacaré na Prainha entra na fase de acabamento
A Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Caraguatatuba está na fase final da revitalização do corrimão da trilha de acesso à Pedra do Jacaré, na Prainha. O serviço envolve a reinstalação da ferragem do guarda-corpo ao longo da escadaria e pintura. O objetivo da recolocação do corrimão é garantir
Caraguatatuba promove mutirão para regularização agropecuária e fortalecimento da sanidade animal e vegetal
A Prefeitura de Caraguatatuba realiza, ao longo do mês de maio, um Mutirão de Atendimento da Defesa Agropecuária, voltado a produtores rurais do município. A ação é promovida pela Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, em atendimento à legislação estadual nº 18.077/2024 (Fundesa), e tem como objetivo facilitar a
Caraguatatuba abre inscrições para 21ª edição do tradicional “Caraguá A Gosto”
A gastronomia de Caraguatatuba volta ao centro da programação turística e cultural do município com a 21ª edição do Caraguá a Gosto. O festival deve reunir estabelecimentos da cidade em um circuito gastronômico criado especialmente para abrir o segundo semestre de 2026. Os estabelecimentos interessados podem se inscrever até o
