Pesquisar No Site
Caraguatatuba abre inscrições online para 400 vagas do 7º Mutirão do Emprego nesta quarta-feira
Caraguatatuba abre inscrições online para 400 vagas do 7º Mutirão do Emprego nesta quarta-feira
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), abre nesta quarta-feira (30/10), às 8h, inscrições para o 7º Mutirão do Emprego, que será realizado no dia 5 de novembro (terça-feira), na Praça da Cultura, no Centro.
Neste primeiro momento estão sendo ofertadas 400 vagas de emprego, em mais de 30 empresas participantes. Segundo o PAT, até o dia do evento, as oportunidades podem aumentar. Os interessados devem se inscrever aqui até sexta-feira (1º/11), às 17h.
Com o cadastro, a equipe do PAT fará um agendamento prévio do candidato com o horário da entrevista no dia do Mutirão. O secretário de governo, Allan Mattos, explica que ao se inscrever, o interessado deve estar atento à vaga disponível que quer concorrer. “É importante que o interessado fique atento ao telefone que cadastrou no formulário”, reforça Mattos.
Entre as vagas já captadas pela equipe do PAT constam as áreas de ajudante de cozinha, ajudante de motorista, atendente 12/36, atendente de lanchonete, atendente de loja, atendente fast food, garçom, auditor de estoque, auxiliar de limpeza, auxiliar de manutenção predial, auxiliar de serviços gerais, balconista, controlador de acesso, coordenador fast food, estoquista, faxineira, gerente hoteleiro, gerente trainee (plantonista), limpeza, limpeza de milho, manutenção predial, marceneiro, montador, motorista (distribuição), motorista truck leve, operador de caixa, operador de empilhadeira, operador(a) de caixa, porteiro, repositor, repositor de frios, repositor de loja, represente comercial autônomo, salgadeira, secretária, supervisor porta a porta, técnico de manutenção, técnico em refrigeração, vendedor e vendedor externo porta a porta (horista) e vigia. As vagas serão sempre atualizadas aqui.
Quem tiver dificuldades com acesso à internet ou computador, pode procurar o PAT, na Rua Taubaté, 520, no Sumaré, ou o Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (CATE), na Avenida José Herculano, 7.495, no Porto Novo.
Veja Também Recentes
Fiscalização ambiental realiza 27 ações na segunda quinzena de maio em Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba realizou 27 ações de fiscalização ambiental na segunda quinzena de maio. As atividades ocorreram em parceria entre a Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca e a Polícia Militar Ambiental, por meio da Operação Delegada e resultaram na emissão de 18 notificações preliminares e quatro autos
PAT de Caraguatatuba oferece 127 vagas de emprego nesta quarta-feira
Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho pode procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba nesta quarta-feira (27). Ao todo, estão disponíveis 127 vagas de emprego em diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade. Antes de comparecer ao atendimento, os candidatos devem
Caraguatatuba intensifica ações de acolhimento social e manutenção de espaços públicos
A Prefeitura de Caraguatatuba promoveu, na manhã de quarta-feira (27), mais uma ação integrada do programa “Pontes para o Futuro”. A iniciativa tem como foco o ordenamento urbano, a limpeza de espaços públicos e o atendimento às pessoas em situação de rua com oferta de encaminhamento para serviços de acolhimento
Com tema “Esporte é Direito”, Caraguatatuba tem programação especial no Dia do Desafio nesta quarta-feira
Movimentar o corpo, ocupar os espaços públicos e incentivar hábitos mais saudáveis. Com essa proposta, Caraguatatuba participa nesta quarta-feira (27), da edição 2026 do Dia do Desafio, campanha internacional voltada à promoção da atividade física e da qualidade de vida. Ao longo do dia, a cidade terá uma programação aberta
Secretaria Municipal de Governo, Fundacc e Sebrae promovem curso de comunicação e captação de recursos para projetos
A Secretaria Municipal de Governo, a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) e o Sebrae de São José dos Campos realizam nos dias 28 e 29 deste mês, dentro da Semana dos Microeempreendedores Individuais, o curso gratuito “Crie o Plano de Comunicação e Captação de Recursos de um Projeto
