Pesquisar No Site
Sábado é dia de Feira de Adoção de Cães e Gatos no CCZ de Caraguatatuba
Sábado é dia de Feira de Adoção de Cães e Gatos no CCZ de Caraguatatuba
Cerca de 30 animais estarão à espera de um novo lar no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba. Quem quiser adotar um novo pet pode procurar a Feira de Adoção de Cães e Gatos, neste sábado (26), das 9h às 13h.

#PraTodosVerem: Cão de cor preta e peludo está deitado, olhando para cima durante a foto (Foto: Divulgação/PMC)
Todos os animais estão clinicamente saudáveis, vacinados contra raiva, vermifugados e preparados a participar do Programa Municipal de Castração.
Os pets que estão para adoção foram resgatados em situações de maus-tratos, por abandono, falta de higiene, alimentação, entre outros motivos. Por isso, ao adotá-los, a pessoa está proporcionando uma vida com condições mais adequadas ao animal.
Para adotar é necessário ter mais de 18 anos de idade, apresentar cópias de documento com foto, CPF e comprovante de residência. O adotante também precisa preencher um questionário e passar por uma breve entrevista com os profissionais do CCZ.
Quem não puder comparecer no sábado, o CCZ também está aberto durante a semana para adoção, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
O CCZ está localizado na Rua Ministro Dílson Funaro, 115 – Jardim Britânia. Mais informações no telefone: 12 3887 – 6888.
Veja Também Recentes
Governo Municipal apresenta Programa Caraguá Segura a empresários de Caraguatatuba
O programa Caraguá Segura foi apresentado pelo secretário de Assistência Social, Marcelo Paiva de Medeiros, durante o café empresarial da Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba, realizado na quinta-feira (27), no Hotel Costa Norte. O encontro reuniu mais de 200 pessoas, entre comerciantes, empresários, convidados, equipes das Secretarias de Governo
Programa Saúde em Primeiro Lugar comemora mais de 37 mil participações em Caraguatatuba
Desenvolvido pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG), em parceria com a Prefeitura Municipal de Caraguatatuba, o Programa Saúde em Primeiro lugar já realizou aproximadamente 3,2 mil ações, com mais de 37 mil participações em ações voltadas à prevenção de doenças, promoção da saúde e melhoria da qualidade de vida. São atividades
Polícia Militar e GCM prendem criminosos e apreendem drogas em mais uma etapa da “Operação Caraguá Segura”
Em Caraguatatuba, o efetivo do 20º Batalhão da Polícia Militar do Interior (20º BPM/I), da Força Tática, do Comando de Policiamento de Trânsito, da Atividade Delegada, com o apoio do helicóptero Águia e uso de drones, e parceria com a Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba (GCM) realizou mais uma etapa
Macc abre agendamento de visitas guiadas com roteiros de educação patrimonial e exposições
O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) está com agenda aberta para as visitas guiadas a partir do mês de agosto para escolas, universidades, instituições e grupos organizados. Mais do que uma visita ao museu, o programa propõe um percurso de descobertas sobre a história de Caraguatatuba. Os
Porto Novo Night Run Caraguatatuba será realizada em dezembro
A Praça de Eventos do Porto Novo recebe, no dia 5 de dezembro de 2026, a segunda edição da Corrida de Rua Porto Novo Night Run Caraguatatuba. A prova terá percursos de 5 km e 10 km, nas categorias feminino e masculino. Com largada prevista para as 18h, o evento
