Pesquisar No Site
Broca FC e Eduardo Stadium estão na final do Campeonato de Futsal série Prata

Broca FC e Eduardo Stadium estão na final do Campeonato de Futsal série Prata
Nesta última quarta-feira (23/10), a quadra do Morro do Algodão abriu espaço para dois jogos decisivos, que valiam a classificação para a final do campeonato de futsal série prata.
O jogo começou às 19h30, com Broca FC enfrentando os Donos da Bola, e finalizou com placar de 2 a 1, classificando o time Broca FC para a final.
Em seguida, às 20h30, o time Eduardo Stadium ganhou a disputa contra Fire Roots/Fenix por 3 a 1, se tornando finalista da competição.
Os times Broca FC e Eduardo Stadium vão disputar no dia 1º de novembro para saber quem vai erguer o troféu e levar o título de campeão do futsal série prata 2024.
Semifinal da Série Ouro
Enquanto a série Prata já está na final, o Campeonato de Futsal série Ouro vai disputar hoje, quinta-feira (24/10), a semifinal na quadra do Morro do Algodão.
O primeiro jogo começa às 19h30 com Tuka Bike contra Os Travados/Caiçara, depois às 20h30 os Unidos da Ponte seca disputam com P. Barcelona.
Cronograma de partida hoje (24):
19h30: Tuka Bike x Os Travados/Caiçara
20h30: Unidos da Ponte seca x P. Barcelona
Local: Quadra do Morro do Algodão, localizada na Travessa São Manoel, 44 – Morro do Algodão.
O campeonato é realizado pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esporte e Recreação.
Veja Também Recentes

Parque Natural Municipal do Juqueriquerê ganha cadeira especial para transporte nas trilhas de pessoas com deficiência
A equipe de servidores do Parque Natural Municipal do Juqueriquerê passou capacitação sobre como usar a cadeira Julietti, específica para transportar pessoas com deficiência (PcD) em trilhas na natureza. A doação do equipamento foi feita pela Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), que também já

Administração convoca novos aprovados do Concurso de 2023 em quatro funções
Mais dez aprovados de quatro cargos do Concurso Público de 2023 são aguardados para entregar a documentação referente à posse até a próxima sexta-feira (30/5), das 9h às 12h e das 13h às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro. Após a convocação,

14° Mostra de Cinema e Direitos Humanos tem exibição na Videoteca Lúcio Braun
Caraguatatuba integra a lista de municípios credenciados para promover a 14° Mostra de Cinema e Direitos Humanos. A exibição será neste sábado (7), no na Videoteca Lúcio Braun. A sessão é gratuita. A iniciativa é fruto da parceria entre o Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania (MDHC), o Ministério da Cultura (MinC)

Secretaria de Serviços Públicos executa zeladoria nas regiões Sul, Centro e Norte de Caraguatatuba
A Secretaria de Serviços Públicos de Caraguatatuba promove trabalhos de zeladoria ao longo da semana nos bairros do Perequê-Mirim, Pegorelli, Travessão, Barranco Alto, Porto Novo, Balneário dos Golfinhos, Pontal de Santamarina, Casa Branca, Massaguaçu, Jardim do Sol e Praia da Cocanha, além da varrição das areias praias do Aruan, Centro

Quarta rodada do Torneio da Cidade de Futebol movimenta Caraguatatuba com nove jogos
A quarta rodada do Torneio da Cidade de Futebol agitou Caraguatatuba neste domingo (1º), com nove partidas realizadas nos campos do Poiares, Golfinho e no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). A competição, que reúne 48 equipes, integra o calendário esportivo oficial do município e também serve como classificatória para