Pesquisar No Site
Caraguatatuba recebe 3º Festival de Artes Marciais em outubro
Caraguatatuba recebe 3º Festival de Artes Marciais em outubro
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, se prepara para a 3ª Edição do Festival de Artes Marciais, que será no dia 19 de outubro, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug).

#PraTodosVerem: Atleta de Hapkido realiza apresentação durante o Festival de Artes Marciais no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Foto: Divulgação/PMC)
O festival faz parte do calendário anual de eventos da cidade e promete demonstrações de lutas nas diversas modalidades, reunindo os mais de 1 mil atletas que integram o projeto Nova Onda Caraguá.
As apresentações terão início às 8h e as modalidades presentes são: Boxe, Capoeira, Hapkido, Jiu Jitsu, Judô, Karatê Kyokushin, Karatê Shotokan, Kickboxing, Kung Fu, Muay Thai e Taekwondo. Todos são ofertados pela Secretaria de Esportes.
O evento busca incentivar a prática de esportes por meio das artes marciais, promovendo a integração entre os praticantes e oferecendo ao público uma visão abrangente das diferentes modalidades de Caraguatatuba.
Além dos atletas, o festival contará com a participação dos entusiastas das artes marciais presentes. A entrada é gratuita.
Veja Também Recentes
Arraiá da Paróquia Santa Terezinha começa na sexta-feira com tradição, fé e cultura em Caraguatatuba
A Paróquia Santa Terezinha, localizada no bairro Martim de Sá, realiza o 26º Arraiá a partir desta sexta-feira (3/7) até o dia 26 de julho, com comidas típicas, show de prêmios, festas e missas para fiéis, moradores e visitantes. A festa integra a Rota das Quermesses, iniciativa que reúne as
Reclamações financeiras e internet fixa marcam 2,9 mil atendimentos formalizados do 1º semestre no Procon de Caraguatatuba
O relatório de atividades do Procon da Prefeitura de Caraguatatuba formalizou 2.937 dos 5.858 atendimentos realizados entre os dias 1º de janeiro e 30 de junho. Outros 2.921 atendimentos do 1º semestre de 2026 estavam ligados às orientações e encaminhamentos para outros órgãos. Foram 1.015 queixas de envio de produtos
Congresso de odontologia chega a Caraguatatuba com debates sobre tecnologia, inclusão e novas práticas
O 2º Congresso de Odontologia da Saúde Bucal de Caraguatatuba segue com as inscrições abertas. O evento será realizado nos dias 25 e 26 de setembro, no Teatro Mario Covas, e deve reunir especialistas para discutir inovação, tecnologia, reabilitação estética, odontologia preventiva e atendimento a pacientes com necessidades especiais. Promovido
Conferência de Saúde elege delegados e aprova propostas para o Plano Municipal de Saúde
A 10ª Conferência Municipal de Saúde de Caraguatatuba, realizada na última sexta-feira e sábado, dias 26 e 27 de junho, aprovou 106 propostas que serão incluídas no Plano Municipal de Saúde para o período de 2026 a 2029. O encontro também definiu as diretrizes que representarão o município na etapa
Caraguatatuba reorganiza atendimento na UPA Centro e reduz tempo de atendimento de pacientes da baixa complexidade
A Prefeitura de Caraguatatuba reorganizou o modelo de atendimento “Fast Track” na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Centro. Desde o início de julho, o fluxo passou a concentrar, em um mesmo ambiente, a classificação de risco, a consulta médica e a administração de medicamentos para pacientes de menor complexidade, com
