Pesquisar No Site
6º Empreenda Caraguatatuba traz grandes oportunidades de negócio de 23 a 26 de outubro
6º Empreenda Caraguatatuba traz grandes oportunidades de negócio de 23 a 26 de outubro
A Prefeitura de Caraguatatuba promove o 6º Empreenda Caraguatatuba entre os dias 23 e 26 de outubro, em horário vespertino, na Praça da Cultura, no Centro. O evento, com entrada gratuita, contará com 78 expositores de vários ramos, venda de produtos e serviços, palestras, workshops, rodadas de negócios e praça de alimentação.
Em cinco edições, o Empreenda Caraguatatuba registrou R$ 56,5 milhões em vendas concretizadas pelas empresas participantes. Além disso, mais de 58 mil visitantes passaram pela feira.
Uma das novidades da edição de número 6 é em relação aos horários da feira. Nos dias 23 e 24 de outubro (quarta e quinta-feira), o Empreenda Caraguatatuba funcionará das 13h às 21h, enquanto nos dias 25 e 26 de outubro (sexta e sábado), das 13h às 22h, na Praça da Cultura, no Centro.
O Empreenda Caraguatatuba visa incentivar a integração entre comércio, indústria, serviços, instituições de fomento, universidades e comunidade, com temas relacionados à capacidade e iniciativas empreendedoras do município; fortalecimento da rede de empresas locais; fomento para atrair novas empresas para se instalarem no município; e fortalecimento da cultura do empreendedorismo e formalização de trabalhadores autônomos.
A programação, inscrição para palestras, oficinas, rodadas de negócio e o cronograma do evento serão divulgados no site https://empreenda.caraguatatuba.sp.gov.br/.
Veja Também Recentes
Encontro literário celebra cultura caiçara nesta quarta-feira na Biblioteca Municipal Afonso Schmidt
A Biblioteca Municipal Afonso Schmidt, no Centro de Caraguatatuba, recebe nesta quarta-feira (29/4), às 19h, mais uma edição da Quarta Literária da Kaká. O encontro contará com a participação dos autores Priscila Siqueira, Vera Nardi, Julinho Mendes, Pedro Caetano e Silvio Rangel. A entrada é gratuita e não é necessário
Lei dos cemitérios verticais e crematórios em Caraguatatuba tem nova audiência no Legislativo na segunda-feira
A segunda audiência pública do projeto de lei complementar que altera parcialmente a LC nº 93/2022 (que dispõe sobre a concessão e normatização dos serviços funerários no âmbito do Município de Caraguatatuba e dá outras providências) será na próxima segunda-feira (13/4), a partir das 18h, na Câmara de Caraguatatuba, no
Caraguatatuba é destaque no Campeonato Brasileiro de Va’a com equipe mista 40+
A equipe de canoa havaiana de Caraguatatuba conquistou o 3º lugar no Campeonato Brasileiro de Va’a, disputado no último fim de semana (11 e 12/4), na Praia do Balneário dos Trabalhadores, em São Sebastião. Em etapa única, organizada pela Confederação Brasileira de Va’a (CBVaa), a competição reuniu atletas de alto
Cineclube Especial Coreia do Sul apresenta “A Viúva” nesta quinta-feira
O projeto Cineclube Pontos MIS exibe nesta quinta-feira (23/4), às 18h, na Videoteca Lúcio Braun, o filme sul coreano “A Viúva”, dirigido por Park Nam-ok. A entrada é gratuita e não é necessário retirar o ingresso com antecedência. A sessão integra a mostra “Especial – Coreia do Sul”, que apresenta
Teatro Mario Covas recebe espetáculo “O Pai” com Fulvio Stefanini neste domingo
O espetáculo “O Pai” chega ao palco do Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, neste domingo (19/4), às 20h. A entrada é gratuita e o ingresso pode ser retirado na bilheteria do TMC com até uma hora de antecedência. A apresentação integra a programação da cidade, que completa 169 anos de
