Pesquisar No Site
Mutirão do Emprego para pessoas com mais de 45 anos é amanhã no Teatro Mario Covas

Mutirão do Emprego para pessoas com mais de 45 anos é amanhã no Teatro Mario Covas
Nesta terça-feira (25), pessoas com mais de 45 anos de idade, que queiram recolocação no mercado de trabalho podem procurar o Mutirão do Emprego, a partir das 9h, no Teatro Mario Covas.
Para participar não é necessário inscrição prévia, basta chegar ao local do evento com RG e currículo atualizado e se candidatar para alguma vaga, que em seguida passará em entrevista com o empregador.
Estarão disponíveis 60 vagas nas áreas de motorista truck leve, representante comercial, vendedor, ajudante geral, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de limpeza, porteiro, operador de loja e de caixa e repositor de frios.
Segundo o secretário de governo, Allan Mattos, a ideia do mutirão para o público 45+, surgiu diante da dificuldade deste público de encontrar emprego. “Este é o segundo mutirão para esta faixa etária. Fizemos uma sensibilização com os empregadores e mostramos a real demanda e preocupação do município em oferecer esta oportunidade”, explicou Mattos.
Mais informações no (CATE), localizado na Avenida José Herculano, 7.495, no Travessão (Subprefeitura Sul), telefone (12) 3882-6170 ou no PAT na Rua Taubaté, 520, no Sumaré. Mais informações no telefone (12) 3882-5211.
Veja Também Recentes

Programa Servidor em Foco promove ação com equipes do CRAS Olaria e CREAS
As equipes do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Olaria e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) de Caraguatatuba participaram, na última quinta-feira (22), de mais um encontro do programa Servidor em Foco, iniciativa que visa promover um ambiente de trabalho mais saudável, acolhedor

Fundacc inicia audiências públicas da Política Nacional Aldir Blanc
As audiências públicas do 2º Ciclo da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (PNAB) já têm data marcada em Caraguatatuba. Os encontros serão realizados de norte ao sul do município, para oportunizar a participação de todos. No dia 11 de junho às 18h será no Auditório do Instituto

Agentes de trânsito passam por capacitação com instrutores do Detran para uso do bafômetro em blitz de combate à alcoolemia
A equipe de agentes de trânsito, da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana de Caraguatatuba passou por capacitação sobre como usar o bafômetro homologado pelo Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia), durante uma blitz para combater a alcoolemia por parte dos condutores de veículos. O treinamento,

Fundacc e CIEE seguem com inscrições abertas para processo seletivo
O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) e a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) estão com as inscrições abertas do processo seletivo para formação de cadastro reserva para estágio na instituição. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até meio-dia de 5 de junho, incluindo sábados, domingos

Inscrições abertas para saída fotográfica no Entreposto de Pesca do Camaroeiro
O fotógrafo e artista-orientador das Oficinas Culturais da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), Gustavo Grunewald, realiza no dia 31 de maio (sábado), das 14h30 às 18h30, uma saída fotográfica no Entreposto de Pesca do Camaroeiro. O ponto de encontro é o mirante da Pedra da Freira, no Centro.