Pesquisar No Site
Atacadista apresenta projeto de segunda loja em Caraguatatuba para gerar mais de 600 empregos

Atacadista apresenta projeto de segunda loja em Caraguatatuba para gerar mais de 600 empregos
O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, se reuniu com representantes do Grupo Serveng, Assaí Atacadista, consultores e construtores para apresentação do projeto de criação da segunda loja Assaí no município.
A segunda unidade será construída ao lado do Serramar Shopping em uma área de 10 mil metros quadrados, que contará com o atacadista e um estacionamento.

#PraTodosVerem: Investidores apresentam projeto ao prefeito Aguilar Junior em reunião
Segundo os investidores, o Assaí Atacadista deve gerar durante a construção até 300 empregos diretos e indiretos. A previsão é que a unidade seja entregue em dezembro deste ano.
Depois de inaugurada, a segunda unidade do Assaí Atacadista vai empregar cerca de 600 pessoas. A unidade terá açougue, empório, padaria, entre outras áreas. Vai atuar com vendas no varejo e atacado. O Atacadista está presente em Caraguatatuba desde 2008, com uma loja na Avenida Prisciliana de Castilho.
O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, elogiou a iniciativa e colocou o município a disposição dos investidores. “Já temos um hotel sendo construído naquela região e agora uma nova unidade do Assaí Atacadista. Caraguatatuba está de braços abertos para novas empresas, pois além de girar a economia promove a geração de emprego em nossa cidade”, destacou.
O Grupo
O Assaí Atacadista é uma empresa brasileira de atacarejo que atende pequenos e médios comerciantes e consumidores que buscam economia, variedade de produtos e um bom atendimento.
Fundado em São Paulo (SP) há 50 anos, atualmente, conta com mais de 280 lojas, distribuídas nas cinco regiões brasileiras (24 estados e mais o Distrito Federal). São pelo menos 35 milhões de clientes todos os meses e 80 mil colaboradores em todo o Brasil.
A rede comercializa tanto no atacado (venda em grandes volumes) quanto no varejo (unitários) – em ambos, o(a) cliente economiza, já que o Assaí é mais barato do que formatos tradicionais de super e hipermercados. As unidades contam com estoques amplamente abastecidos, facilidades de pagamento e prezam pela ótima experiência.
Veja Também Recentes

Evento de tecnologia de inclusão de gênero é destaque no dia 24 de abril em Caraguatatuba
Caraguatatuba será palco de um importante evento de tecnologia de inclusão de gênero. Trata-se do #ElasTech, que será realizado no dia 24 abril, no Teatro Mário Covas. A data comemora o Dia Internacional das Meninas da TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação), que conscientiza sobre a necessidade de mais meninas

Escolas de Caraguatatuba celebram Dia da Luta pela Educação Inclusiva
No dia em que se comemora a Luta pela Educação Inclusiva, Caraguatatuba promove atividades que abordam o tema para estudantes da rede municipal de ensino. Na escola Profª Débora Valle da Silva Pillon, no bairro Travessão, alunos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental participaram de uma sessão de

Nova diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher toma posse
De acordo com o Censo Demográfico de 2022, 51,5% da população brasileira é composta por mulheres. O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) é um órgão que atua na defesa dos direitos e na promoção de políticas públicas das mulheres. Caraguatatuba elegeu nova diretoria para o Conselho Municipal dos

Caraguatatuba recebe cerca de 150 mil pessoas durante feriado prolongado e Aniversário de Caraguatatuba
Quem esteve em Caraguatatuba no último feriado prolongado e de comemorações pelos 168 anos de Caraguatatuba, pode aproveitar os eventos culturais organizados pelo governo municipal. Entre os dias 18 e 21 de abril, a cidade recebeu aproximadamente 150 mil pessoas. Somente nos shows, a Secretaria de Turismo contabilizou um público

Guarda Civil de Caraguatatuba atende ocorrência de violência doméstica no Perequê-Mirim
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba atendeu uma ocorrência de violência doméstica no bairro Perequê-Mirim, na última quinta-feira (27). A equipe da GCM recebeu uma solicitação da vítima pelo 153, caracterizada pela Lei Maria da Penha. A mulher informou aos guardas municipais que seu filho, que estava na residência,