Pesquisar No Site
Caraguatatuba estará presente na Smart City Bussiness 2024 em São Paulo
Caraguatatuba estará presente na Smart City Bussiness 2024 em São Paulo
A cidade de Caraguatatuba estará presente na maior feira da América Latina de cidades inteligentes, a Smart City Bussiness 2024.
O evento, que chega a 11ª edição, será realizado nos dias 14 e 15 de maio, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo.
São esperados no evento mais de 5 mil participantes e a programação contará com 12 painéis, quatro plenárias e 24 reuniões estratégicas.
Além disso, o evento contará com 80 palestrantes, entre eles, o prefeito Aguilar Junior que levará as inovações adotadas na cidade e apresentará o tema “Digitalizar é crescer com inteligência”.
No evento serão discutidas ideias e práticas inovadoras que priorizam as necessidades das pessoas no cenário urbano.
Este ano o tema será “A Nova Agenda Urbana” que, segundo a organização, é um chamado para dar vida a essa visão de cidades que prosperam, evoluem e florescem com base nas necessidades e aspirações de cada cidadão e onde os negócios estão aliados a essas necessidades.
O objetivo é potencializar o que é mais relevante no evento: a aproximação entre os gestores públicos e privados, sem perder o alto nível de debates.
Mais informações sobre o evento, acesse https://www.scbamerica.com/
Veja Também Recentes
9º Festival Felino segue nesta semana com espetáculos teatrais gratuitos em Caraguatatuba
O 9º Felino – Festival de Artes do Litoral Norte segue nesta semana com espetáculos gratuitos em diversos locais de Caraguatatuba. Até o início de junho, o festival promove mais de 40 atrações nas quatro cidades do Litoral Norte. Grupos nacionais e internacionais trazem artes circenses e teatrais em versões
Última semana do 9º Festival Felino promove espetáculos e oficina teatral em Caraguatatuba
O 9º Felino – Festival de Artes do Litoral Norte chega à última semana com atrações gratuitas em Caraguatatuba. A iniciativa é da Associação Felino – Frente de Educação e Cultura do Litoral Norte e, na cidade, conta com o apoio da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc). Na
Programa Ruas da Esperança reforça ações de acolhimento no centro de Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba realizou, na manhã da última quinta-feira (28), mais uma ação integrada do Programa Ruas da Esperança, no centro da cidade. A iniciativa reúne o trabalho conjunto de diversas secretarias municipais e instituições parceiras para promover o acolhimento social, ordenamento urbano, limpeza de áreas públicas e proporcionar
CaraguaPrev faz história e ultrapassa a marca de R$ 1 bilhão em investimentos
O Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) alcançou uma marca histórica em sua trajetória: o patrimônio de R$ 1 bilhão na carteira de investimentos. O feito consolida a autarquia como uma das mais sólidas e bem gerenciadas do país, garantindo o futuro previdenciário dos servidores públicos municipais. Para
Pontos MIS promove oficina gratuita de roteiro audiovisual para iniciantes nesta sexta
A Videoteca Lúcio Braun recebe nesta sexta-feira (29/5), das 15h às 19h, uma oficina gratuita de roteiro audiovisual para iniciantes, com Luís Carlos Pavan. A iniciativa é do Pontos MIS, programa do Museu da Imagem e do Som (MIS), em parceria com a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc).