Pesquisar No Site
Shows gratuitos de Hugo & Thiago, Sampa Crew e Kell Smith marcam final de semana do Fest Verão Caraguá

Shows gratuitos de Hugo & Thiago, Sampa Crew e Kell Smith marcam final de semana do Fest Verão Caraguá
O final de semana será de shows gratuitos no Fest Verão Caraguá 2018, nas Praças da Cultura (centro da cidade) e de Eventos (Porto Novo).

Fotos: Divulgação
Nesta sexta-feira (12/01), quem sobe ao palco a partir das 23h, será a dupla sertaneja Hugo & Thiago. Formado no programa Fama, da Rede Globo, a dupla está chegando aos 13 anos de carreira.
Serão quase duas horas de muito agito e energia no show, apresentando canções como “Mil vidas”, “Quem é o caipira agora”, “Futuro”, “Bar do Tião”, “Ela é melhor que você” e “Gaguinho”.
Antes quem se apresenta no palco principal são os cantores locais Everson Tercy e Guilherme Martinez (artista mirim que tem sido destaque na edição 2018 do The Voice kids).
Sábado
Já no sábado (13/01), o palco da Praça da Cultura terá a dupla sertaneja Roby & Thiago e a cantora pop Kell Smith. Os shows começam a partir das 22h.
A dupla Roby & Thiago, que se conheceu em festivais de música, apresenta um repertório como “Dinterim Bebim”, “E a gente faz amor”, “Namora pro ce vê”.
A cantora Kell Smith é a principal atração da noite de sábado (13/01). Dona de um vozeirão que viralizou na internet graças à música “Era uma Vez”, ficou em primeiro lugar nas rádios brasileiras por semanas, segundo a Billboard (revista semanal norte-americana especializada em informações sobre a indústria musical).

Fotos: Divulgação
Atualmente, a cantora conta com cerca de 2 milhões de ouvintes mensais no spotify (serviço de música digital) e seu clipe de maior sucesso já possui mais de 83 milhões de visualizações no youtube.
Já na Praça de Eventos do Porto Novo, também no sábado (13/01), o grupo Sampa Crew se apresenta a partir das 23h. Antes, quem sobe ao palco é o Grupo Coincidência.
Com um estilo inconfundível, o Sampa Crew vem com o show “Ostentando o amor”. Marcando gerações e sucessos durante 30 anos de carreira, o grupo traz como influências o hip hop e soul, passando pelo pop.
Domingo
O final de semana será encerrado com apresentação do cantor Netinho de Paula, a partir das 22h do próximo domingo (14/01). Em 1986 começou sua carreira na banda de pagode romântico Negritude Júnior, destacando sucessos como “Cohab City” e “Tanajura”. Afastou-se da banda em 2001 e partiu em carreira-solo.
Antes do show de Netinho de Paula, quem se apresenta na Praça da Cultura são os cantores locais Zirinho da Bahia e Guilherme Martinez.
Fest Verão Caraguá – Praça da Cultura Centro
Horário: a partir das 21h
Sexta-feira (12/01) – (gratuito)
Everson Tercy (cantor local)
Guilherme Martinez (cantor local)
Hugo & Tiago (atração principal)
Fest Verão Caraguá – Praça da Cultura Centro
Horário: a partir das 21h
Sábado (13/01) – (gratuito)
Roby & Thiago (atração principal)
Kell Smith (atração principal)
Fest Verão Caraguá – Praça de Eventos do Porto Novo
Horário: a partir das 21h
Sábado (13/01) – (gratuito)
Grupo Coincidência (banda local)
Sampa Crew (atração principal)
Fest Verão Caraguá – Praça da Cultura Centro
Horário: a partir das 21h
Domingo (14/01) – (gratuito)
Netinho de Paula (atração principal)
Veja Também Recentes

Xadrez e tênis masculino de Caraguatatuba se classificam para fase regional dos Jogos Abertos da Juventude
Caraguatatuba recebeu neste fim de semana (26 e 27) a fase sub-regional do 40º Jogos Abertos da Juventude (sub-18) com as modalidades futebol de campo masculino, damas feminino, xadrez masculino e tênis masculino. Com os resultados, as equipes de xadrez e tênis masculino de Caraguatatuba garantiram a classificação para a

Encerrado ciclo de Audiências Públicas do PPA 2026-2029 e LDO 2026
Caraguatatuba encerrou a série de três audiências públicas do Plano Plurianual 2026-2029 e da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2026. O evento foi na EMEF Professora Antonia Antunes Arouca, no bairro do Massaguaçu, na segunda-feira (28), entre 19h e 21h. A primeira ocorreu no dia 24 deste mês, na

Saída Fotográfica no Rio Juqueriquerê é destaque na programação cultural do fim de semana
Aproximadamente 30 pessoas participaram no último sábado (26/4), de uma saída fotográfica pelas margens do Rio Juqueriquerê, realizada pelo fotógrafo Gustavo Grunewald. A ação integra o projeto Clube da Fotografia, idealizado e coordenado pelo profissional, que também é artista-orientador das Oficinas Culturais da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc).

Caraguatatuba oferece 101 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 101 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (31/3), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Seletiva para os Jogos Regionais da Melhor Idade é encerrada em Caraguatatuba
Com muita superação e determinação, os atletas da melhor idade de Caraguatatuba participaram da seletiva dos Jogos Regionais da Melhor Idade (Jomi) no município. A competição terminou nesta sexta-feira (11), com a modalidade ‘natação’, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves. O Jomi é organizado pela Secretaria de Esportes do Estado