Pesquisar No Site
Caraguatatuba receberá 200 atletas da Melhor Idade neste sábado no JOREMI 2024

Caraguatatuba receberá 200 atletas da Melhor Idade neste sábado no JOREMI 2024
Com o objetivo de estimular a prática esportiva e promover saúde e bem estar da Melhor Idade, a Prefeitura de Caraguatatuba realiza neste sábado (16/3), a partir das 8h30, os Jogos Recreativos e Esportivos Municipais do Idoso (JOREMI).

#PraTodosVerem: Atletas do vôlei adaptado em disputa do JOREMI
As competições serão realizadas no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia, e no Centro Convivência da Terceira Idade, no Cidade Jardim.
Para este ano, o evento deve receber mais de 200 atletas para disputarem as modalidades em dois locais.
No Cemug, serão realizadas as disputas nas modalidades de atletismo, coreografia, damas, dominó, malha, natação, tênis de campo, tênis de mesa, vôlei adaptado e xadrez. Já no Centro de Convivência da Terceira Idade será disputada a modalidade buraco e no domingo (17/3) a modalidade bocha.
Quanto às inscrições do JOREMI, serão feitas no dia dos jogos. Será necessário apresentar um documento de identidade com foto e exame médico, para que sejam comprovadas as condições de saúde do idoso para a prática de esportes. Além disso, o atleta deve ter idade igual ou superior a 60 anos, ou completar em 2024.
O Joremi é a competição de preparação para a edição 2024 dos Jogos Regionais da Melhor Idade (JOMI), que será realizada na região de Jundiaí, de 29 de abril a 5 de maio.
Cronograma Joremi
Sábado (16/3)
9h: Cerimônia de Abertura (Cemug)
9h30 às 16h30: Modalidades de Atletismo, Coreografia, Damas, Dominó, Malha, Natação, Tênis de Campo, Tênis de Mesa, Vôlei Adaptado e Xadrez (Cemug)
9h30: Modalidade Buraco (Centro de Convivência da Terceira Idade – Cidade Jardim)
17h: Premiação
Domingo (17/3)
9h30: Modalidade Bocha (Centro de Convivência da Terceira Idade – Cidade Jardim)
Veja Também Recentes

CCZ de Caraguatatuba realiza agendamento para castração de cães e gatos
Mesmo com chuva, muitas pessoas compareceram ao Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba na manhã de sexta-feira (4), para o agendamento de 250 vagas de castração gratuita de cães e gatos a partir dos seis meses de idade. Quem não conseguiu garantir uma das vagas disponibilizadas para este

Caraguatatuba oferece 146 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 146 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (28/4), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Palestra sobre políticas para povos indígenas encerra programação de abril da Fundacc
No dia 25 de abril (sexta-feira), às 14h, o Teatro Mario Covas recebe a palestra “Políticas para os povos indígenas”, com o cacique Cristiano Kiririndju. A atividade é gratuita e faz parte das ações em comemoração ao aniversário de Caraguatatuba. Kiririndju é cacique da Aldeia Renascer e coordena a área

2º De Ponta a Ponta – Mostra de Dança Itinerante é atração neste sábado em Caraguatatuba
Para comemorar o Dia Internacional da Dança lembrado em 29/4, Caraguatatuba recebe no próximo sábado (26) o “2º De Ponta a Ponta”. A classificação é livre e o evento é gratuito. As apresentações serão realizadas em três pontos da cidade, Massaguaçu, Centro e Travessão. No Travessão a apresentação será às

Hospital Regional do Litoral Norte Francine Maia França abre processo seletivo para 39 cargos
O Hospital Regional do Litoral Norte – Francine Maia França, unidade gerida pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG) em Caraguatatuba, abre processo seletivo para formação de cadastro reserva em 39 diferentes cargos. As inscrições serão gratuitas, realizadas unicamente via formulário eletrônico, nos dias 05 e 06 de maio de 2025, e