Pesquisar No Site
Caraguatatuba receberá 200 atletas da Melhor Idade neste sábado no JOREMI 2024
Caraguatatuba receberá 200 atletas da Melhor Idade neste sábado no JOREMI 2024
Com o objetivo de estimular a prática esportiva e promover saúde e bem estar da Melhor Idade, a Prefeitura de Caraguatatuba realiza neste sábado (16/3), a partir das 8h30, os Jogos Recreativos e Esportivos Municipais do Idoso (JOREMI).

#PraTodosVerem: Atletas do vôlei adaptado em disputa do JOREMI
As competições serão realizadas no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia, e no Centro Convivência da Terceira Idade, no Cidade Jardim.
Para este ano, o evento deve receber mais de 200 atletas para disputarem as modalidades em dois locais.
No Cemug, serão realizadas as disputas nas modalidades de atletismo, coreografia, damas, dominó, malha, natação, tênis de campo, tênis de mesa, vôlei adaptado e xadrez. Já no Centro de Convivência da Terceira Idade será disputada a modalidade buraco e no domingo (17/3) a modalidade bocha.
Quanto às inscrições do JOREMI, serão feitas no dia dos jogos. Será necessário apresentar um documento de identidade com foto e exame médico, para que sejam comprovadas as condições de saúde do idoso para a prática de esportes. Além disso, o atleta deve ter idade igual ou superior a 60 anos, ou completar em 2024.
O Joremi é a competição de preparação para a edição 2024 dos Jogos Regionais da Melhor Idade (JOMI), que será realizada na região de Jundiaí, de 29 de abril a 5 de maio.
Cronograma Joremi
Sábado (16/3)
9h: Cerimônia de Abertura (Cemug)
9h30 às 16h30: Modalidades de Atletismo, Coreografia, Damas, Dominó, Malha, Natação, Tênis de Campo, Tênis de Mesa, Vôlei Adaptado e Xadrez (Cemug)
9h30: Modalidade Buraco (Centro de Convivência da Terceira Idade – Cidade Jardim)
17h: Premiação
Domingo (17/3)
9h30: Modalidade Bocha (Centro de Convivência da Terceira Idade – Cidade Jardim)
Veja Também Recentes
Mais 20 bolsistas do PEAD são convocados para atuar na zeladoria dos bairros de Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba aguarda a apresentação de mais 20 bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) da seleção de 2024 até sexta-feira (17), das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Divisão Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no centro. Após a assinatura do contrato,
Travessão é campeão do Torneio Aniversário da Cidade de Futebol em Caraguatatuba
O tradicional Torneio Aniversário da Cidade de Futebol, uma das principais competições do futebol amador de Caraguatatuba, chegou ao fim com festa para o A.A. Travessão. Em final disputada na segunda-feira (20), dia do Aniversário de Caraguatatuba, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves, o Cemug, a equipe venceu o Rio
Operação “Cata-Treco” da Prefeitura de Caraguatatuba avança para Pontal de Santamarina nesta semana
A Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura inicia a Operação Cata-Treco nesta terça-feira (31/3), no bairro do Pontal de Santamarina. O objetivo é combater a proliferação do mosquito da dengue. A ação de recolhimento de objetos inservíveis percorreu o Balneário dos Golfinhos entre os dias 23 e 30 de março.
Caraguatatuba é vice-campeã do Prêmio Nacional de Inovação Previdenciária por adotar soluções tecnológicas
O Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) recebeu o troféu de vice-campeão do 8º Prêmio Nacional de Inovação Previdenciária 2026 da Associação Nacional de Entidades de Previdência de Estados e Municípios (Aneprem). Em março, a entidade anunciou que o CaraguaPrev foi 2º colocado na categoria Transformação Digital do
Caraguatatuba realiza operação conjunta para fiscalizar reciclagem irregular e coibir receptação
A Prefeitura de Caraguatatuba participou, na quarta-feira (1º/4), de uma operação conjunta de fiscalização em depósitos de reciclagem e ferros-velhos em 11 locais do município. A ação foi desencadeada pela Polícia Civil, com apoio da Secretaria de Urbanismo e diferentes órgãos públicos e concessionárias. Participaram da operação a Guarda Civil