Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba está com inscrições abertas para modalidade yoga no Cemug e Ciase Travessão

Prefeitura de Caraguatatuba está com inscrições abertas para modalidade yoga no Cemug e Ciase Travessão
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, abriu inscrições a partir desta segunda-feira (4) para a nova modalidade do Projeto Nova Onda, a yoga.
A partir de hoje, os interessados poderão participar das aulas que serão oferecidas em horários variados, tanto no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), como no CIASE Travessão.
No Cemug, as aulas serão ministradas às terças e quintas, com opções de horários pela manhã, tarde e noite, das 9h às 10h, das 16h às 17h e das 18h30 às 19h30. Além disso, também haverá turmas aos sábados, nos horários das 12h às 13h, das 18h às 19h, das 19h às 20h, das 20h às 21h e das 21h às 22h, proporcionando flexibilidade de horários para todos os interessados.
No Ciase Travessão as aulas serão realizadas nas segundas, quartas e sextas-feiras, sempre nos períodos das 18h às 19h e das 19h às 20h.
É importante destacar que as matrículas começam hoje (4/03). Os interessados poderão se inscrever no Cemug das 9h às 16h e no CIASE Travessão das 10h às 16h.
As turmas de Yoga estão abertas para pessoas acima dos 16 anos e para realizar a matrícula, é necessário apresentar o RG, comprovante de endereço e atestado de aptidão física.
A Secretaria de Esportes reforça que, embora as inscrições estejam disponíveis durante todo o ano, as vagas para a modalidade são limitadas.
Endereços:
Cemug: Avenida José Herculano, nº 50, Jardim Britânia.
Ciase Travessão: Rua Henrique Maximiliano Coelho Neto, nº 100
Veja Também Recentes

Videoteca Lúcio Braun exibe documentário “Viajante das Marés” de Litiane Fernandez em maio
A Videoteca Lúcio Braun, em Caraguatatuba, apresenta no dia 16/5 (sexta-feira), às 19h, a pré-estreia do documentário “Viajante das Marés”, de Litiane Fernandez. A sessão tem entrada gratuita e convida o espectador a um mergulho em um universo no qual a tradição é tanto bênção quanto fardo, e o mar é

Caraguatatuba promove mutirão odontológico na rede municipal de saúde
Os pacientes que aguardavam por procedimentos cirúrgicos odontológicos começaram a ser atendidos no último sábado (29), durante mutirão promovido pela Secretaria Municipal de saúde em Caraguatatuba. A ação buscou reduzir a fila de espera por atendimentos especializados e foi realizada no Centro de Especialidades Médicas e Odontológicas (CEM/CEO), no setor

Saída Fotográfica no Rio Juqueriquerê é destaque na programação cultural do fim de semana
Aproximadamente 30 pessoas participaram no último sábado (26/4), de uma saída fotográfica pelas margens do Rio Juqueriquerê, realizada pelo fotógrafo Gustavo Grunewald. A ação integra o projeto Clube da Fotografia, idealizado e coordenado pelo profissional, que também é artista-orientador das Oficinas Culturais da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc).

Guarda Civil de Caraguatatuba realiza palestra sobre botão ‘SOS Escola’ para diretores da rede municipal
Guardas municipais de Caraguatatuba estiveram, na última quinta-feira (27), na reunião de diretores da rede municipal de ensino, realizada na sede da Secretaria de Educação. O objetivo foi realizar uma palestra sobre o funcionamento do botão ‘SOS Escola’, que quando acionado, envia notificações em tempo real para viaturas da Guarda

Mostra Itinerante de Dança “De Ponta a Ponta” atrai aproximadamente 700 pessoas na Praça do Caiçara
Cerca de 700 pessoas prestigiaram, no último sábado (26/4), a segunda edição da mostra itinerante de Dança “De Ponta a Ponta”, que promoveu programação gratuita em diferentes locais da cidade. As apresentações foram realizadas na Praça do Caiçara (Centro), na Praça do skate (Massaguaçu), e na Praça Jorge de Castro