Pesquisar No Site
Instituto Federal de Caraguatatuba abre edital com vagas remanescentes para licenciatura em Física e Matemática

Instituto Federal de Caraguatatuba abre edital com vagas remanescentes para licenciatura em Física e Matemática
O Instituto Federal, Campus Caraguatatuba, abre Edital de Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de vagas remanescentes do Edital do SISU, edição 2024, para os cursos de licenciatura em Física e licenciatura em Matemática.
Os cursos têm duração de oito semestres e serão oferecidos no período matutino, das 7h às 12h15, para a licenciatura em Matemática e no período noturno, das 19h às 22h35, para a licenciatura em Física.
Os interessados devem comparecer à Coordenadoria de Registros Acadêmicos do Campus Caraguatatuba, no período de 28/02 a 08/03/2024, das 9h às 19h.
É necessário estar com todos os documentos (originais e cópias) exigidos no Edital.
Para mais detalhes e lista completa da documentação exigida, acesse o Edital do Processo Seletivo, acessando o link:
O IFSP Campus Caraguatatuba fica na Avenida Bahia, 1.739 – Indaiá. Telefone (12) 3885-2130.
Veja Também Recentes

Jovens nascidos em 2007 devem se alistar nas Forças Armadas até 30 de junho
O prazo do alistamento militar obrigatório para jovens do sexo masculino (sejam cis – que se identificam com o gênero de nascença – ou transgêneros) termina no dia 30 de junho. Todo brasileiro do sexo masculino que completa 18 anos em 2024 (ano-base 2007), é obrigado a se alistar nas

Caraguatatuba realiza 1º dia de seletiva para Jogos Regionais da Melhor Idade
“O esporte é a minha vida. Eu não me vejo sem correr. É tudo pra mim”. Foi em clima de superação e motivação, que a atleta Elizabete Aparecida, de 66 anos, participou do primeiro dia de seletiva municipal para os Jogos Regionais da Melhor Idade (Jomi), nesta quarta-feira (9), no

Município trata de habitação, royalties e infraestrutura em agenda institucional em Brasília
Nesta terça-feira (29), representantes de Caraguatatuba participaram da Assembleia Geral da ABRAMT (Associação Brasileira dos Municípios com Terminais Marítimos, Fluviais e Terrestres para Embarque e Desembarque de Petróleo e Gás Natural), em Brasília. A pauta abordou a recuperação das receitas de royalties do petróleo e gás, com destaque para decisões

Projetos artísticos e culturais podem se inscrever para patrocínio até 26 de maio
Artistas e produtores culturais já podem inscrever seus projetos para a seleção do edital 2026/2027 do Programa de Patrocínios. Serão destinados R$ 120 milhões para o período, um aumento de 20% em relação à edição anterior, com o objetivo de ampliar e diversificar os projetos apoiados em todo o país.

Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba abre três novas exposições neste sábado
O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) abre neste sábado (19/4), às 10h, as exposições: “Edna Lins – Tributo”, uma homenagem em memória da artista; “terra terreno território”, da fotógrafa e artista visual Dani Sandrini; e “Loucuras Anunciadas”, que reúne uma coleção de obras gravadas do artista espanhol